Comportamento Online (CX/UX) e Estratégias Digitais

26/04/2019

22 horas

Home Educação Continuada

Comportamento Online (CX/UX) e Estratégias Digitais

Professor

Sergio Lage Teixeira de Carvalho

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Entender como interagir, engajar e se relacionar com os consumidores no ambiente digital

Entender como se relacionar no ambiente digital e as mudanças no Mindset e nas práticas de compra do novo shopper no ambiente transmidia e crosschannel talvez sejam um dos principais desafios dos profissionais e planejadores digitais. O novo ecossistema de mídias digitais e sociais, as novas ferramentas, canais e plataformas integrados exigem novas abordagens e formas de relacionamento da marca com esse consumidor empoderado.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócios e ganhar diferencial competitivo no universo digital. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Objetivo do curso

Entender melhor as mudanças trazidas pelas mudanças no cenário tecnológico no Mindset do consumidor e shopper Multicanal: seus novos hábitos de mídia, as formam como conversam e se conectam com as marcas e seus hábitos de navegação e pesquisa no processo de decisão de compra nos diversos canais existentes.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes para o estabelecimento de uma eficiente comunicação e relacionamento entre a marca e seu público-alvo no contexto digital. Os temas abordados são:

  • O Campo Interdisciplinar dos Estudos do Consumidor
  • O Modelo Sense & Respond e o Responsive Marketing
  • A Nova Economia Criativa e Colaborativa
  • Wikinomics: Inovação e Geração de Valor baseados nos Insights e na Experiência Compartilhada dos Usuários
  • A Importância da Análise e Gestão de Mudanças e Tendências de Comportamento e Consumo
  • Os “Novos Perfis” do Consumidor no Mundo Digital & Multiconectado
  • Netnografia e Social Media Insights: Active Listening e Microanálise das Comunidades de Interesses e Práticas
  • Identificando os High Value Customers da sua marca
  • Novos Hábitos de Consumo de Mídia
  • Segmentação: Socialgraphics e Perfis Digráficos
  • As Novas Formas de Comunicação e Relacionamento B2C com Microaudiências e Estratégias de Relationship Branding no Ambiente Transmidia
  • Aplicando o Perfilhamento e Planejamento de Conteúdos Customizados ao Marketing de Conteúdo
  • Experiência e Processo de Decisão de Compra no Ambiente Multicanal
  • Hábitos de Busca e Pesquisa de Informação do Shopper Mobile
  • PEO (Purchase Experience Optimization) e Ações de ZMOT
  • O Shopper Móbile, a Reinvenção da loja e os Multicanais Híbridos de Venda
  • Observando seus Hábitos de Compra na Loja/Site
  • Social Care: Gestão de Atendimento e Relacionamento na Cadeia de Compra e Consumo

Quando acontece?

Aulas as sextas-feiras e sábados, 26 e 27/4 e 3 e 4/5, sendo sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 9h às 17h

26/4

sexta-feira

27/4

sábado

3/5

sexta-feira

4/5

sábado

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital, assim como profissionais que atuam em áreas offline e desejam entender melhor o comportamento de seus consumidores.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 249,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 249,00*
* Confira a tabela abaixo