Comportamento Online (CX/UX) e Estratégias Digitais

09/10/2018

24 horas

Home Educação Continuada

Comportamento Online (CX/UX) e Estratégias Digitais

Professor

Sergio Lage de Carvalho

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Entender como interagir, engajar e se relacionar com os consumidores no ambiente digital

Entender como se relacionar no ambiente digital e as mudanças no Mindset e nas práticas de compra do novo shopper no ambiente transmidia e crosschannel talvez sejam um dos principais desafios dos profissionais e planejadores digitais. O novo ecossistema de mídias digitais e sociais, as novas ferramentas, canais e plataformas integrados exigem novas abordagens e formas de relacionamento da marca com esse consumidor empoderado.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócios e ganhar diferencial competitivo no universo digital. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Objetivo do curso

Entender melhor as mudanças trazidas pelas mudanças no cenário tecnológico no Mindset do consumidor e shopper Multicanal: seus novos hábitos de mídia, as formam como conversam e se conectam com as marcas e seus hábitos de navegação e pesquisa no processo de decisão de compra nos diversos canais existentes.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes para o estabelecimento de uma eficiente comunicação e relacionamento entre a marca e seu público-alvo no contexto digital. Os temas abordados são:

  • Introdução e cenários atuais

O Campo Interdisciplinar dos Estudos do Consumidor
O Modelo Sense & Respond e o Responsive Marketing
A Nova Economia Criativa e Colaborativa
Wikinomics: Inovação e Geração de Valor baseados nos Insights e na Experiência Compartilhada dos Usuários
A Importância da Análise e Gestão de Mudanças e Tendências de Comportamento e Consumo

  • Empoderamento do consumidor 

Os “Novos Perfis” do Consumidor no Mundo Digital & Multiconectado
Netnografia e Social Media Insights: Active Listening e Microanálise das Comunidades de Interesses e Práticas
Identificando os High Value Customers da sua marca

  • Novo Ecossistema de Comunicação: Consumidores & Mídias

Novos Hábitos de Consumo de Mídia
Segmentação: Socialgraphics e Perfis Digráficos
As Novas Formas de Comunicação e Relacionamento B2C com Microaudiências e Estratégias de Relationship Branding no Ambiente Transmidia
Aplicando o Perfilhamento e Planejamento de Conteúdos Customizados ao Marketing de Conteúdo

  • O Comércio Multicanal (ou Omnichannel)

Experiência e Processo de Decisão de Compra no Ambiente Multicanal
Hábitos de Busca e Pesquisa de Informação do Shopper Mobile
PEO (Purchase Experience Optimization) e Ações de ZMOT
O Shopper Móbile, a Reinvenção da loja e os Multicanais Híbridos de Venda
Observando seus Hábitos de Compra na Loja/Site
Social Care: Gestão de Atendimento e Relacionamento na Cadeia de Compra e Consumo

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital, assim como profissionais que atuam em áreas offline e desejam entender melhor o comportamento de seus consumidores.

Quando acontece?

Oito encontros que se realizam uma vez por semana, às terças-feiras, das 7h30 às 10h30 (9, 16, 23 e 30/10, 6, 13 e 27/11 e 4/12).

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • R$ 859,00
  • R$ 644,00
  • R$ 515,00
  • R$ 429,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua Gomes de Carvalho, 1195, Vila Olímpia

São Paulo - São Paulo

04547-004

Tour Virtual

São Paulo - Vila Olímpia

Presencial

Atualização

Aulas : terças-feiras, das 7h30 às 10h30

Até 6x de R$ 429,00*
* Confira a tabela abaixo