Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais

03/05/2018

24 horas

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Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais

Professor

Sergio Lage de Carvalho

Categoria

Tecnologia

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

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Entender como interagir, engajar e se relacionar com os consumidores no ambiente digital e as mudanças no Mindset e nas práticas de compra do novo shopper no ambiente transmidia e crosschannel talvez sejam um dos principais desafios dos profissionais e planejadores digitais

 

 

O novo ecossistema de mídias digitais e sociais, as novas ferramentas, canais e plataformas integrados exigem novas abordagens e formas de relacionamento da marca com esse consumidor empoderado.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização Comportamento Online (UX) e Estratégias Digitais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócios e ganhar diferencial competitivo no universo digital. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Objetivo do curso

Entender melhor as mudanças trazidas pelas mudanças no cenário tecnológico no Mindset do consumidor e shopper Multicanal: seus novos hábitos de mídia, as formam como conversam e se conectam com as marcas e seus hábitos de navegação e pesquisa no processo de decisão de compra nos diversos canais existentes.

O que você vai aprender

Aspectos importantes para o estabelecimento de uma eficiente comunicação e relacionamento entre a marca e seu público-alvo no contexto digital.

Programa do curso

  • Introdução e cenários atuais
    O Campo Interdisciplinar dos Estudos do Consumidor
    O Modelo Sense & Respond e o Responsive Marketing
    A Nova Economia Criativa e Colaborativa
    Wikinomics: Inovação e Geração de Valor baseados nos Insights e na
    Experiência Compartilhada dos Usuários
    A Importância da Análise e Gestão de Mudanças e Tendências
    de Comportamento e Consumo
  • Empoderamento do consumidor
    Os “Novos Perfis” do Consumidor no Mundo Digital & Multiconectado
    Netnografia e Social Media Insights: Active Listening e Microanálise
    das Comunidades de Interesses e Práticas
    Identificando os High Value Customers da sua marca
  • Novo Ecossistema de Comunicação: Consumidores & Mídias
    Novos Hábitos de Consumo de Mídia
    Segmentação: Socialgraphics e Perfis Digráficos
    As Novas Formas de Comunicação e Relacionamento B2C com
    Microaudiências e Estratégias de Relationship Branding no
    Ambiente Transmidia
    Aplicando o Perfilhamento e Planejamento de Conteúdos Customizados ao Marketing de Conteúdo
  • O Comércio Multicanal (ou Omnichannel)
    Experiência e Processo de Decisão de Compra no Ambiente Multicanal
    Hábitos de Busca e Pesquisa de Informação do Shopper Mobile
    PEO (Purchase Experience Optimization) e Ações de ZMOT
    O Shopper Móbile, a Reinvenção da loja e os Multicanais Híbridos de Venda
    Observando seus Hábitos de Compra na Loja/Site
    Social Care: Gestão de Atendimento e Relacionamento na Cadeia de Compra e Consumo

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • R$ 859,33
  • R$ 644,50
  • R$ 515,60
  • R$ 429,67

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital, assim como profissionais que atuam em áreas offline e desejam entender melhor o comportamento de seus consumidores.

Localização : São Paulo São Paulo - Vila Olímpia

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 429,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : Aulas às quintas-feiras, das 7h30 às 10h30