Compreender o Mercado de Luxo e os Segmentos Emergentes Premium e Masstige - ESPM
Compreender o Mercado de Luxo e os Segmentos Emergentes Premium e Masstige

20/07/2020

7 horas

Home Educação Continuada

Compreender o Mercado de Luxo e os Segmentos Emergentes Premium e Masstige

Professora

Patricia Diniz
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Compreender o mercado de Luxo e os segmentos emergentes Premium e Masstige.

Hoje em dia, tanto as marcas de Luxo quanto as de Mass Market já identificaram o enorme potencial do mercado aspiracional – aquele em que o consumidor compra em função do status que ele acredita que o produto/serviço pode lhe proporcionar. Para conquistar esse público, marcas mais populares tentam criar valor e posicionar- se como Premium, e marcas de luxo lançam produtos em categorias mais acessíveis para atrair novos consumidores com “entry prices”, aderindo ao Masstige.
Para explorar essa fatia de mercado tão atrativa, é preciso entender sua dinâmica e conhecer o perfil dos consumidores, bem como os fatores que influenciam suas decisões de compra.

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em compreender e explorar os novos segmentos do mercado de Luxo.

O que você vai aprender?

Você terá uma visão geral sobre a estratégia, o posicionamento e a comunicação de marcas voltadas para os mercados Premium e Masstige. Aprenderá as práticas e conhecerá cases de sucesso das empresas que vêm conquistando novos mercados e a lealdade de seus clientes, através de ferramentas de marketing e comunicação voltadas para o consumo aspiracional.

Programa do curso

  • O que é Luxo
  • O mercado de Luxo em número
  • O Luxo hoje evolução e tendências
  • O mercado de Luxo no Brasil
  • O surgimento de uma nova massa de consumidores
  • Como esses consumidores conquistaram poder aquisitivo e o que fizeram com ele
  • Perfil do novo consumidor
  • Fatores que influenciam o processo de decisão
  • As necessidades do novo consumidor
  • Consumo aspiracional
  • Premiunização
  • Posicionamento
  • Preço
  • Distribuição
  • Estratégia de Comunicação

Metodologia

O curso será dividido em duas plataformas:
- Teoria: aulas dinâmicas com filmes e fotos, introdução de conceitos e análises estratégicas;
- Cases: serão apresentados e debatidos cases atuais relevantes.

Quando acontece?

Dias 20, 21 e 22/07/2020

Segunda e terça-feira das 19h às 21h30

e quarta-feira das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 540,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 54,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade
Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a quarta-feira

R$ 540,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate