Comunicação para Gestão de Marcas

06/08/2019

12 horas

Home Educação Continuada

Comunicação para Gestão de Marcas

Professor

Gabriela Stocco

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno para os que pagaram com cartão de crédito.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail secposrj@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito.

Candidatos que residem fora da cidade do Rio de Janeiro deverão verificar a confirmação da abertura da turma até 48 horas antes da data do seu início.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM, ETC.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: serão devolvidos 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail secposrj@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito. Depois deste prazo (24 horas de antecedência ao início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Como fazer para construir marcas de sucesso no mercado?
Através de ferramentas de marketing e comunicação traçar estratégias para criar uma marca ou potencializar a percepção de entrega do seu produto/ serviço. Reproduzir em sala de aula o planejamento 360 de comunicação, com direcionamento prático para a gestão de marca do produto/serviço entendendo o consumidor do futuro e explorando os meios digitais.

Programa do curso

Objetivo: Identificar o conceito da marca.
Dinâmica: Golden Circle
a) Conceito do Círculo Dourado
b) Apresentação do TED
c) Na prática: Por quê? Como? O que?

Objetivo: Identificar seu cliente e como falar com ele
Dinâmica: Criação de personas
a) Discussão dos perfis globais vs realidade brasileira
b) Apresentação de metodologia de personas e cenários
c) Análise da jornada do consumidor

Objetivo: Estruturar plano de comunicação
Dinâmica: Passo a passo do planejamento de comunicação 360
a) Marketing de experiência
b) Engajamento nas redes sociais
c) Fechamento - resumo e dicas de leituras

Quando acontece?

Aulas as terças e quintas-feiras, 6, 8, 13 e 15/8/2019, das 19h às 22h.

6/8

terça-feira

8/8

quinta-feira

13/8

terça-feira

15/8

quinta-feira

Para quem se destina?

Esse curso é voltado para estudantes, profissionais, empreendedores ou demais interessados nas áreas de comunicação, marketing e gestão de marca. Aqueles que desejam aprender ferramentas e aplicá-las na prática, buscam atualização do conhecimento para obter resultados mais eficazes e para todos aqueles que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso de uma marca.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 780,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: terças e quinta-feiras

Até 6x de R$ 130,00*
* Confira a tabela abaixo