Comunicação para resolução de conflitos no ambiente profissional - ESPM
Comunicação para resolução de conflitos no ambiente profissional

21/09/2019

7 horas

Home Educação Continuada

Comunicação para resolução de conflitos no ambiente profissional

Professor

Flávia Mendes

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Objetivo do curso

O curso é direcionado a profissionais de todas as áreas que buscam desenvolver sua comunicação, visando o gerenciamento e resolução dos conflitos entre pessoas no ambiente de trabalho e com isso impulsionar seu sucesso profissional.

O que você vai aprender

O participante deste curso compreenderá, por meio de exposição de conceitos e dinâmicas interativas, como utilizar a comunicação e o autoconhecimento para desenvolver a capacidade de ação na resolução de conflitos e gerenciar problemas de relacionamento entre pessoas. 

Programa do curso

  • A complexidade da mudança: ruptura de modelos.
  • O surgimento dos novos paradigmas.
  • A percepção do ambiente e das pessoas: desafios e possibilidades
  • Identificação dos perfis profissionais: a interação no mundo corporativo
  • A utilização do Eneagrama
  • Dinâmicas de autoconhecimento.
  • A comunicação interpessoal no ambiente de trabalho.
  • Barreiras no processo comunicativo.
  • O que faz uma comunicação ser produtiva e eficaz
  • Os inimigos da comunicação
  • Quais são as habilidades para melhorar sua comunicação
  • A construção de processos comunicativos
  • Exercícios aplicados de modelos comportamentais e de abertura de mentes.
  • Dinâmicas sobre conflitos e situações-problema
  • Construção de mapas mentais.
  • Comunicação aliada à resolução de conflitos.
  • Como posso deixar minha comunicação mais eficaz?
  • Técnicas e estratégias para lidar com conflitos
  • O uso de feedback e da comunicação não-violenta
  • O mapa da comunicação para o sucesso profissional.

Quando acontece?

Aula sábado, 21/09 das 9h às 17h.

21/9

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes universitários que no momento estejam precisando resolver conflitos, por meio da comunicação interpessoal, no ambiente profissional.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 729,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 72,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 72,90*
* Confira a tabela abaixo

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