Conhecimento do Shopper Aplicado a Trade Marketing - ESPM
Conhecimento do Shopper Aplicado a Trade Marketing

27/07/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Conhecimento do Shopper Aplicado a Trade Marketing

Professora

Tatiana Thomaz
AULA ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Apresentar a importância do conhecimento do shopper, quem é e como se comporta em loja, trazendo exemplos de boas e más práticas de execução no ponto de venda pela ótica do shopper e como este conhecimento pode ajudar as áreas de vendas e trade marketing das empresas.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais iniciantes ou em crescimento das áreas: comercial, trade marketing, gerenciamento por categorias, merchandising e marketing; profissionais de outros estados do Brasil, profissionais da indústria, varejo e serviços, profissionais de agências, profissionais em transição de carreira que buscam ampliar seu networking, estudantes e demais interessados no tema.

O que você vai aprender

Só através do conhecimento do shopper, o colocando no centro das estratégias de Trade Marketing e Comercial, é que se consegue uma diferenciação nas negociações, saindo do transacional e capacitando as equipes para planos mais estratégicos. Mesmo sendo um tema que tem se falado bastante, muitas empresas dizem ter uma estrutura de Shopper internamente, mas na prática, percebe-se um número muito reduzido das que de fato possuem e aplicam este conhecimento, por isso a necessidade de capacitar profissionais a esse respeito.

Programa do curso

  • Tendências do Varejo e suas implicações para o shopper
  • O consumidor x shopper
  • A jornada de compra / missão de compra
  • Noções básicas de neuromarketing
  • Inspirações em ativação de marcas
  • Trade visit x Shopper Visit
  • Identificando os gaps de conhecimento do shopper: quais são as questões básicas que devemos saber
  • Como construir um bom briefing de estudos de shopper
  • Como trabalhar os pilares de Execução: Localização / Shoppability / Ruptura / Sortimento e MPdV sob a ótica do shopper  -> Atividade: discussão em grupo sobre os exemplos mostrados
  • Onde o conhecimento do shopper pode ajudar as áreas de TM e Vendas – Impacto nos 5Ps -> Atividade: discussão dentro de cada P de como melhorar a ativação das marcas no pdv
  • Como aplicar os conhecimentos do shopper nas principais atividades de Trade em planejamento, execução e controle.
  • O que precisa ser pensado na construção de um plano de trade marketing centrado no shopper

Metodologia do curso

Brainstorming e exercícios práticos em grupos e/ou individuais

Quando acontece?

Dias 27 e 28/08/2020

Segunda e terça-feira 

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 419,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 41,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência segunda e terça-feira

R$ 419,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate