Construção e Gestão de Marca Empregadora - ESPM
Construção e Gestão de Marca Empregadora

03/10/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Construção e Gestão de Marca Empregadora

Professora

Lilian M. Gaino Dorighello
AULAS ON-LINE

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

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Objetivo do curso

Compreender conceitos como cultura organizacional, marca empregadora (employer brand) e proposta de valor aos colaboradores (evp), bem como conhecer ferramentas-chave para a construção de um trabalho de employer branding consistente em suas organizações. Ao final do curso, alunos deverão estar aptos a criar – em suas empresas - o grupo de trabalho de gestão de marca empregadora, a estratégia de sensibilização da liderança - por meio da identificação dos pontos sensíveis que precisam ser tratados e monitorados -aplicando modelos e ferramentas apresentados.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e Gestão de Pessoas

O que você vai aprender

A atual escassez de talentos impõe para as empresas muitos desafios. Além da dificuldade em atrair profissionais com a qualificação necessária para dar conta das mudanças impostas pela 4ª revolução industrial (revolução digital), há também uma queixa crescente dos colaboradores sobre a distância entre o que as empresas falam versus o que praticam. Esse ponto de descontentamento, inclusive, tem motivado muitas pessoas a deixarem o mercado de trabalho tradicional e buscarem abrir seu próprio negócio. Para ajudar as organizações a atraírem e manterem os talentos necessários para o crescimento e sustentabilidade dos negócios, as áreas de Comunicação, Marketing e Recursos Humanos precisam trabalhar juntas – cada uma com seu papel. Nosso curso irá abordar conceitos, ferramentas e os papéis de cada área nesse processo.

Programa do curso

Introdução ao tema;

  • Diferenciação dos conceitos de cultura organizacional, marca empregadora, gestão da marca empregadora e proposta de valor ao colaborador.
  • Explanação - com base nos dados sobre a crise global de talentos e seus impactos no Brasil – sobre a complexidade e a urgência da situação para as organizações, seus reais impactos para a sustentabilidade dos negócios e oportunidades Apresentação do processo “ideal” de gestão de marca empregadora; 
  • Apresentação do processo “ideal” de gestão de marca empregadora;
  • Apresentação e debate sobre o passo a passo desse processo, com exemplos de aplicações.
  • Apresentação de casos e exemplos de mercado que demonstrem a aplicação das ferramentas
  • Apresentação de case real com palestrante convidado
  • Exercício prático em grupos para cocriação da jornada do colaborador à luz dos conceitos aprendidos, das complexidades discutidas e das ferramentas apresentadas.
  • Apresentação dos grupos e debate sobre aprendizados percebidos
  • Considerações finais, com feedbacks para os grupos, resgate dos conceitos discutidos e das oportunidades de atuação para os profissionais presentes.

Metodologia do curso

Explanação dialogada (teoria, fatos e dados contextuais), além de vivência em grupo para discussão e aplicação de conceitos (prática)

Quando acontece?

Dias 03/10/2020

Sábado

das 9h às 17h

*duas horas de intervalo

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 419,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 41,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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