Consumer experience: o seu mindset está atento a esse novo “shopper”?

08/02/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Consumer experience: o seu mindset está atento a esse novo “shopper”?

Coordenador

Renato Leone Borgheresi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Da era industrial, com um marketing centrado em produto, passamos à era da informação na qual as tecnologias disponíveis possibilitaram uma atuação em marketing cada vez mais centrada no cliente.

No nível três desse processo evolutivo, o marketing deve abandonar a busca por dialogar com o cliente e se centrar no cidadão global e nos seus valores humanos. Mais do que satisfação funcional e emocional, as pessoas buscam nos produtos e serviços satisfação espiritual. Como é isso? Sua estratégia de marca está preparada adequadamente?

Chegando às portas do nível quatro dessa evolução, temos a complexidade dessa realidade apimentada pela internet, pelas mídias e redes sociais. Quais desafios aguardam as marcas? Por quais caminhos direcionar o marketing para que ela obtenha sucesso nesse novo cenário?

Como uma marca poderá competir e aspirar um futuro nesse contexto de mudanças estruturais do mercado consumidor?

Como elaborar estratégias de marketing bem sucedidas para vender e lucrar junto àquele que não mais se vê como um “shopper”?

O que muda na relação marca x consumidor? Como construir um posicionamento estratégico competitivo para a marca nesse novo cenário de competição?

Neste curso discutiremos essa tendência crescente do mercado, o chamado Consumidor 4.0, sinalizando quais mudanças devem ocorrer no pensamento de marketing dos gestores de hoje para as suas marcas.

Abordaremos e debateremos os caminhos pelo quais as empresas poderão reformular as suas estratégias de marketing, e assim poderem se adaptar a esse novo perfil de cliente.

O que você vai aprender

Porque diversos estudos recentes sobre consumer insights identificaram mudanças que estão acontecendo em ritmo muito acelerado, de maneira consistente e com perspectivas de longo prazo.

Os impactos no pensamento estratégico de marketing serão profundos e permanentes.

Em função disso, é muito importante que os profissionais discutam e reflitam sobre essas questões de forma a se reposicionarem quanto à estratégia de marketing para as suas marcas.

Para quem se destina?

A participação neste curso é recomendada aos profissionais atentos às principais tendências que impactarão o mercado e modificarão o mind set tradicional do marketing.

Dirigido a empreendedores de qualquer atividade e aos profissionais das áreas de marketing, comunicação, vendas, produtos e negócios.

Programa do curso

  • Apresentações e alinhamento de expectativas.
  • Evolução histórica do Marketing e da relação das marcas com o consumidor.
  • A era da participação e da colaboração.
  • A era da sociedade criativa.
  • O papel da internet e das mídias sociais – quem é esse “shopper”?
  • Inovação em Marketing – o processo de co-criação com os consumidores.
  • Estudo de caso.

Metodologia do curso

Visando a um elevado grau de aprendizagem significativa por parte dos estudantes, o planejamento das aulas estabeleceu a adoção de forma integrada e coordenada das seguintes metodologias ativas:

  • Aprendizagem baseada em problema – PBL;
  • Estudos de casos empresariais;
  • Debates controlados;
  • Um-dois-todos (Think-pair-share).

Quando acontece?

Aula dia 08/02/2020

Sábado

das 8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 74,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sábado

R$ 749,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate