Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends - ESPM
Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends

17/07/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends

Professor

Gabriel Rossi
AULAS ON LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Você está preparado para essa desafiadora realidade?

Ter uma visão atual e vanguardista é essencial para você, que quer ver seu negócio ou projeto profissional cada vez mais forte e competitivo.

Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o País e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder!

Não basta ser diferente nos dias atuais. São necessárias ruptura e evolução constantes por parte das marcas, numa postura em que nada mais é garantido. O novo consumidor quer ser surpreendido e ser levado para novos territórios. Relevância significa identificar tendências e incorporá-las em estado de evolução constante.

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, pessoas em busca de recolocação no mercado, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios.

Programa do curso

Comportamento do Consumidor e Inovação

No novo mundo, o comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros e intimidades com produtos e serviços que exigem movimentos rápidos, evolução e reinvenção constantes.

Saiba o que dizem as últimas pesquisas sobre o consumidor.

Quais são as providências que o seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão?

Entenda também o comportamento do consumidor na esfera digital. Ademais, buyology – a ciência da compra: aprenda os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.

Também abordaremos questões referentes ao consumo transversal, postgender e as peculiaridades de cada geração de consumo. Será que ainda devemos pensar em mudanças geracionais em tempos de redes sociais e reconstrução da própria identidade?

 

Os Segredos das Marcas Vendedoras do culo 21

Uma marca é um atalho na mente e no coração do público de interesse. Ela é uma ideia diferenciada, repleta de percepções na psique do seu consumidor. 

Uma marca forte e vencedora é o ponto fundamental e definitivo de qualquer iniciativa que busque a perenidade. Marca é tudo e o resto é consequência.

Agora marcas são verbos e precisam evoluir com as comunidades diariamente, criando conexões emocionais fortes e contínuas, enraizadas e inspiradoras, agindo como facilitadoras de relacionamentos em constante estado de reinvenção, aprendizado e movimento. As empresas que já entenderam esse panorama prosperam, caminhando e progredindo lado a lado com seus stakeholders.

Neste módulo, você conhecerá os principais conceitos e estratégias utilizadas para a construção de marcas prósperas no século 21.

 

Fator Cool & Trend Forecasting

Tendências se espalham, mas como? Quais são os agentes envolvidos nesse processo? Quais são as metodologias de análise?

Captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar inovação para as empresas e forte diferenciação para as marcas. E, para isso, é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito!

Neste módulo também abordaremos as principais tendências que impactarão as marcas e os negócios nos próximos anos. Tudo regado a diversos cases nacionais e internacionais.

 

Metodologia

  • O curso será dividido em duas plataformas:
  • Teoria: aulas dinâmicas com filmes e fotos, introdução de conceitos e análises estratégicas;
  • Cases: serão apresentados cases atuais (nacionais e internacionais) e relevantes.

Quando acontece?

Dias 17 e 18/07/2020

Sexta-feira e sábado ,

sendo sexta das 19h30 às 22h30 e

sábado das 9h às 17h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.199,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 119,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade
Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência sexta-feira e sábado

R$ 1.199,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate