Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends

17/01/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Coolhunting, comportamento do consumidor e market trends

Professor

Gabriel Rossi

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Você está preparado para essa desafiadora realidade?

Ter uma visão atual e vanguardista é essencial para você, que quer ver seu negócio ou projeto profissional cada vez mais forte e competitivo.

Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o País e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder!

Não basta ser diferente nos dias atuais. São necessárias ruptura e evolução constantes por parte das marcas, numa postura em que nada mais é garantido. O novo consumidor quer ser surpreendido e ser levado para novos territórios. Relevância significa identificar tendências e incorporá-las em estado de evolução constante.

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, pessoas em busca de recolocação no mercado, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios.

Programa do curso

Comportamento do Consumidor e Inovação

No novo mundo, o comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros e intimidades com produtos e serviços que exigem movimentos rápidos, evolução e reinvenção constantes.

Saiba o que dizem as últimas pesquisas sobre o consumidor.

Quais são as providências que o seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão?

Entenda também o comportamento do consumidor na esfera digital. Ademais, buyology – a ciência da compra: aprenda os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal.

Também abordaremos questões referentes ao consumo transversal, postgender e as peculiaridades de cada geração de consumo. Será que ainda devemos pensar em mudanças geracionais em tempos de redes sociais e reconstrução da própria identidade?

 

Os Segredos das Marcas Vendedoras do culo 21

Uma marca é um atalho na mente e no coração do público de interesse. Ela é uma ideia diferenciada, repleta de percepções na psique do seu consumidor. 

Uma marca forte e vencedora é o ponto fundamental e definitivo de qualquer iniciativa que busque a perenidade. Marca é tudo e o resto é consequência.

Agora marcas são verbos e precisam evoluir com as comunidades diariamente, criando conexões emocionais fortes e contínuas, enraizadas e inspiradoras, agindo como facilitadoras de relacionamentos em constante estado de reinvenção, aprendizado e movimento. As empresas que já entenderam esse panorama prosperam, caminhando e progredindo lado a lado com seus stakeholders.

Neste módulo, você conhecerá os principais conceitos e estratégias utilizadas para a construção de marcas prósperas no século 21.

 

Fator Cool & Trend Forecasting

Tendências se espalham, mas como? Quais são os agentes envolvidos nesse processo? Quais são as metodologias de análise?

Captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar inovação para as empresas e forte diferenciação para as marcas. E, para isso, é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito!

Neste módulo também abordaremos as principais tendências que impactarão as marcas e os negócios nos próximos anos. Tudo regado a diversos cases nacionais e internacionais.

 

Metodologia:

O curso será dividido em duas plataformas:

- Teoria: aulas dinâmicas com filmes e fotos, introdução de conceitos e análises estratégicas;

- Cases: serão apresentados cases atuais (nacionais e internacionais) e relevantes.

Quando acontece?

Aulas dias 17 e 18/01/2020.
Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.199,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 119,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade
Cursos de Férias

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 119,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate