Costumer Relationship (CRM) para E-commerce - ESPM
Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

27/07/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

Coordenador

Ricardo Ribeiro

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Objetivo do curso

Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.

Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;

Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;

Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;

Desenvolver a habilidade de Identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;

Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.

O que você vai aprender

O atual cenário digital brasileiro tem tido dificuldades em analizar a experiência de seus clientes  em relação às atividades de marketing. Com visões de curto prazo, sem foco nesta experiência, varejists do e-commerce tendem a repetir erros sem considerar os dados de compra de seus consumidores. No limite, chegam a culpar seus próprios clientes por sua ações.     

O Mercado brasileiro chama de CRM o simples disparo de e-mail e SMS, deixando que as outras vertentes e frentes pertencentes a esta fiquem defasadas e apartadas, ou seja, como se fossem campanhas distintas para um mesmo público, sem pensar na jornada que cada cliente está tendo com a marca ou produto. E este curso veio para mudar este mindset e fazer com que novos canais e caminhos se abram aos profissionais da área.

Para quem se destina?

O curso “Customer Relationship Management (CRM) para E-Commerce” destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em CRM. Gestores de Startups em fase de rápido crescimento

Programa do curso

Conceito de CRM e o que o mercado abrange de CRM;

O Profissional de CRM no mercado;

O universo de CRM;

Dicas para aplicar AGORA no seu CRM;

Exemplos imperceptiveis de CRM.

Por onde permeia CRM e quantas frentes são abordadas por esta metodologia

Diferenças entre uma MCCM, um disparador e um software de gestão de CRM;

Ferramentas gratuitas, para começar;

Case, a morte do e-mail;

Automação.

MQLs, SQLs, SALs,

Fidelização

Segmentação

Exemplo de Jornada;

Métodos de atração e captura de base: Engaje-os e Converta-os;

Régua de relacionamento: construir, manter e melhorar;

Lifecycle Marketing: Engajando seu cliente a um novo nível.

Mensurando a Jornada

INFO DO DIA: Réguas de CRM não ficam só no digital

Integrando o físico ao digital - One ID, one experience;

Totem Físico > Loja Virtual > Loja Física: Como entrelaçar estes meios

Qual a experiência passada ao seu consumidor: Omni-Channel ou Omni-Context?

Clube de Fidelidade e FRV: Faça com que seus clientes comprem mais brincando

Estratégias Omni-Channel: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Quantidade de empresas com o conceito Omni-Channel no BR = 0, e com Gamification então?

Automação e Personalização em Real Time: Cada cliente é único

Captura de base: O que o seu cliente vai receber de exclusivo com você?

E-mail Marketing: O canal que está “morrendo” desde 2000.

Web e WebPush: A experiência que seu cliente tem em seu site é relevante?

Estratégias de eCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: MailChimp > SalesForce, pode acreditar!

Facebook, Instagram, Twitter e Youtube > Content 4 CRM;

Da interação a conversão, transformando curtidas em vendas;

SAC 2.0: SLA, Ajudando o cliente e chamando ele para fazer parte do clube;

Chatbot: Ajude seu cliente e faça-o converter através de perguntas;

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Chatbot vende mais que mídia, SAC captura mais que pop-up

SMS: Você, informando seu cliente sobre a entrega e outros pontos;

WhatsApp: Como usar o melhor meio da pior maneira;

AppPush: “Você acabou de dar um match s2 s2 s2”

Contact Center: Sua ligação é importante para nós, não desligue.

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Mobile não é celular e sim as pessoas, conceito de mobility

Metodologia do curso

  • Exposição téorica e prática
  • Análises de cases reais do professor
  • Workshops e cases para solução em classe

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29 e 30/07/2020

de segunda à quinta-feira

das 19h30 às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 74,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

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Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda à quinta-feira

R$ 749,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

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