Costumer Relationship (CRM) para E-commerce - ESPM
Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

27/07/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

Coordenador

Ricardo Ribeiro

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.

Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;

Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;

Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;

Desenvolver a habilidade de Identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;

Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.

O que você vai aprender

O atual cenário digital brasileiro tem tido dificuldades em analizar a experiência de seus clientes  em relação às atividades de marketing. Com visões de curto prazo, sem foco nesta experiência, varejists do e-commerce tendem a repetir erros sem considerar os dados de compra de seus consumidores. No limite, chegam a culpar seus próprios clientes por sua ações.     

O Mercado brasileiro chama de CRM o simples disparo de e-mail e SMS, deixando que as outras vertentes e frentes pertencentes a esta fiquem defasadas e apartadas, ou seja, como se fossem campanhas distintas para um mesmo público, sem pensar na jornada que cada cliente está tendo com a marca ou produto. E este curso veio para mudar este mindset e fazer com que novos canais e caminhos se abram aos profissionais da área.

Para quem se destina?

O curso “Customer Relationship Management (CRM) para E-Commerce” destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em CRM. Gestores de Startups em fase de rápido crescimento

Programa do curso

Conceito de CRM e o que o mercado abrange de CRM;

O Profissional de CRM no mercado;

O universo de CRM;

Dicas para aplicar AGORA no seu CRM;

Exemplos imperceptiveis de CRM.

Por onde permeia CRM e quantas frentes são abordadas por esta metodologia

Diferenças entre uma MCCM, um disparador e um software de gestão de CRM;

Ferramentas gratuitas, para começar;

Case, a morte do e-mail;

Automação.

MQLs, SQLs, SALs,

Fidelização

Segmentação

Exemplo de Jornada;

Métodos de atração e captura de base: Engaje-os e Converta-os;

Régua de relacionamento: construir, manter e melhorar;

Lifecycle Marketing: Engajando seu cliente a um novo nível.

Mensurando a Jornada

INFO DO DIA: Réguas de CRM não ficam só no digital

Integrando o físico ao digital - One ID, one experience;

Totem Físico > Loja Virtual > Loja Física: Como entrelaçar estes meios

Qual a experiência passada ao seu consumidor: Omni-Channel ou Omni-Context?

Clube de Fidelidade e FRV: Faça com que seus clientes comprem mais brincando

Estratégias Omni-Channel: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Quantidade de empresas com o conceito Omni-Channel no BR = 0, e com Gamification então?

Automação e Personalização em Real Time: Cada cliente é único

Captura de base: O que o seu cliente vai receber de exclusivo com você?

E-mail Marketing: O canal que está “morrendo” desde 2000.

Web e WebPush: A experiência que seu cliente tem em seu site é relevante?

Estratégias de eCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: MailChimp > SalesForce, pode acreditar!

Facebook, Instagram, Twitter e Youtube > Content 4 CRM;

Da interação a conversão, transformando curtidas em vendas;

SAC 2.0: SLA, Ajudando o cliente e chamando ele para fazer parte do clube;

Chatbot: Ajude seu cliente e faça-o converter através de perguntas;

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Chatbot vende mais que mídia, SAC captura mais que pop-up

SMS: Você, informando seu cliente sobre a entrega e outros pontos;

WhatsApp: Como usar o melhor meio da pior maneira;

AppPush: “Você acabou de dar um match s2 s2 s2”

Contact Center: Sua ligação é importante para nós, não desligue.

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Mobile não é celular e sim as pessoas, conceito de mobility

Metodologia do curso

  • Exposição téorica e prática
  • Análises de cases reais do professor
  • Workshops e cases para solução em classe

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29 e 30/07/2020

de segunda à quinta-feira

das 19h30 às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 74,90
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 674,10

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 67,41

    Válido até 15/12/2020

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda à quinta-feira

R$ 749,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate