Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

27/01/2020

9 horas

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Costumer Relationship (CRM) para E-commerce

Professor

Emmanuel Publio Dias

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

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Objetivo do curso

Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.

Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;

Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;

Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;

Desenvolver a habilidade de Identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;

Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.

O que você vai aprender

O atual cenário digital brasileiro tem tido dificuldades em analizar a experiência de seus clientes  em relação às atividades de marketing. Com visões de curto prazo, sem foco nesta experiência, varejists do e-commerce tendem a repetir erros sem considerar os dados de compra de seus consumidores. No limite, chegam a culpar seus próprios clientes por sua ações.     

O Mercado brasileiro chama de CRM o simples disparo de e-mail e SMS, deixando que as outras vertentes e frentes pertencentes a esta fiquem defasadas e apartadas, ou seja, como se fossem campanhas distintas para um mesmo público, sem pensar na jornada que cada cliente está tendo com a marca ou produto. E este curso veio para mudar este mindset e fazer com que novos canais e caminhos se abram aos profissionais da área.

Para quem se destina?

O curso “Customer Relationship Management (CRM) para E-Commerce” destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em CRM. Gestores de Startups em fase de rápido crescimento

Programa do curso

Conceito de CRM e o que o mercado abrange de CRM;

O Profissional de CRM no mercado;

O universo de CRM;

Dicas para aplicar AGORA no seu CRM;

Exemplos imperceptiveis de CRM.

Por onde permeia CRM e quantas frentes são abordadas por esta metodologia

Diferenças entre uma MCCM, um disparador e um software de gestão de CRM;

Ferramentas gratuitas, para começar;

Case, a morte do e-mail;

Automação.

MQLs, SQLs, SALs,

Fidelização

Segmentação

Exemplo de Jornada;

Métodos de atração e captura de base: Engaje-os e Converta-os;

Régua de relacionamento: construir, manter e melhorar;

Lifecycle Marketing: Engajando seu cliente a um novo nível.

Mensurando a Jornada

INFO DO DIA: Réguas de CRM não ficam só no digital

Integrando o físico ao digital - One ID, one experience;

Totem Físico > Loja Virtual > Loja Física: Como entrelaçar estes meios

Qual a experiência passada ao seu consumidor: Omni-Channel ou Omni-Context?

Clube de Fidelidade e FRV: Faça com que seus clientes comprem mais brincando

Estratégias Omni-Channel: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Quantidade de empresas com o conceito Omni-Channel no BR = 0, e com Gamification então?

Automação e Personalização em Real Time: Cada cliente é único

Captura de base: O que o seu cliente vai receber de exclusivo com você?

E-mail Marketing: O canal que está “morrendo” desde 2000.

Web e WebPush: A experiência que seu cliente tem em seu site é relevante?

Estratégias de eCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: MailChimp > SalesForce, pode acreditar!

Facebook, Instagram, Twitter e Youtube > Content 4 CRM;

Da interação a conversão, transformando curtidas em vendas;

SAC 2.0: SLA, Ajudando o cliente e chamando ele para fazer parte do clube;

Chatbot: Ajude seu cliente e faça-o converter através de perguntas;

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Chatbot vende mais que mídia, SAC captura mais que pop-up

SMS: Você, informando seu cliente sobre a entrega e outros pontos;

WhatsApp: Como usar o melhor meio da pior maneira;

AppPush: “Você acabou de dar um match s2 s2 s2”

Contact Center: Sua ligação é importante para nós, não desligue.

Estratégias de CRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

INFO DO DIA: Mobile não é celular e sim as pessoas, conceito de mobility

Metodologia do curso

  • Exposição téorica e prática
  • Análises de cases reais do professor
  • Workshops e cases para solução em classe

Quando acontece?

Aula dias 27, 28 e 29/01/2020

de segunda à quarta-feira

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 124,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 674,10

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 112,35

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda à quarta-feira

Até 6x de R$ 124,83*
* Confira a tabela abaixo

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