Criação de marca para PME-Branding para Empreendedores

16 horas

Home Educação Continuada

Criação de marca para PME-Branding para Empreendedores

Professor

Marcos Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Oferecer para o empreendedor e gestores de marcas de pequeno porte ferramentas que permitam a ele criar uma marca com maior chance de sucesso, mesmo com limitações de recursos.

O que você vai aprender

O curso aborda as características importantes para uma marca ser bem-sucedida no ambiente contemporâneo de negócios. A partir do material apresentado, o participante conseguirá criar um modelo para a construção da sua marca e usar as ferramentas de branding para direcionar melhor o planejamento e desenvolvimento da empresa, criar cultura organizacional e envolver fornecedores e clientes com sua ideia de marca. O curso é prático, e oferece ferramentas e templates para que o participante crie sua marca durante a participação no curso.

Programa do curso

  • Criação da promessa essencial da marca

A origem da marca: criação do seu propósito essencial Análise do mercado: segmentação, definição de público-alvo e análise da concorrência. Definição do Posicionamento – o caminho que a empresa/marca irá trilhar.

  • Desenvolvimento da marca estendida

Atributos: dando sustentação ao posicionamento. Construção da reputação: os valores da marca no mercado. Associações e identidade: como a marca deve ser diferenciada. Atributos de personalidade: como esta marca irá se relaciona com os seus consumidores? Modelos de descrição de posicionamento.

  • Tangibilização da marca

Naming - Desenvolvimento do nome da marca. Elementos visuais e logotipo – desenhando a mensagem da marca. Tom de voz e comunicação – transmitindo a mensagem a marca através do não verbal.

  • Impactos da marca na organização

A importância da marca para a cultura empresarial. Planejamento empresarial e planejamento de marca. Atualização da marca e o futuro da organização.

Sem tabela de preços

Para quem se destina?

Gestores que necessitam criar marcas e possuam restrição de recursos. Empreendedores em processo de desenvolvimento ou lançamento de seus empreendimentos no mercado. Pessoas que queiram se capacitar para discutir projetos de branding com consultores de mercado.

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: 4 encontros por webconferência

Até x de R$ ,00*
* Confira a tabela abaixo