Criação e planejamento de eventos para campanhas de Employer Branding e Employee Experience - ESPM
Criação e planejamento de eventos para campanhas de Employer Branding e Employee Experience

29/10/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Criação e planejamento de eventos para campanhas de Employer Branding e Employee Experience

Professora

Lucy Deccache
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar gestores de rh na criação e planejamento de eventos e ações de mkt de experiência para uso estratégico em campanhas de Employer Branding e Employee Experience 

Para quem se destina?

Gestores de rh, estudantes de rh, profissionais de comunicação que atendem setores de rh em campanhas de e Eployer Branding e Employee Experience 

Programa do curso

  • apresentação do docente 
  • apresentação do projeto do curso / objetivos/temas e instrumentos avaliação 
  • apresentação formato e divisão duplas para trabalho avaliação 
  • conceitos, especificidades e aplicações de eventos  
  • eventos como ferramenta de comunicação estratégica para gestão de pessoas 
  • conceitos iniciais de e.branding / e.experience e eventos como ferramenta estratégica aplicada na gestão de rh  
  • apresentação das etapas de criação à produção de eventos 
  • mapeamento demandas para criação projeto eventos 
  • exercício em grupo para discussão dos conceitos de eventos como ferramenta estratégica para aplicação na gestão de pessoas ( e.branding / e.experience) 
  • análise de cases para aplicação da ferramenta eventos na condução de demandas em e.branding e e.experience 
  • exercício em grupo para simulação de projeto aplicando eventos em situações de e.branding / e.experience – etapa 1: mapeamento e briefing 
  • exercício em grupo para simulação de projeto aplicando eventos em situações de e.branding / e.experience – etapa 2: concepção / criação 
  • exercício em grupo para simulação de projeto aplicando eventos em situações de e.branding / e.experience – etapa 3: planejamento de produção 

Metodologia

Aulas teóricas + discussão de cases + desafio prático ( criação e planejamento de uma ação ) 

Quando acontece?

Dias 29 de outubro e 3, 5, 10, 12 e 17 de novembro

De terça e quinta-feira

das 9h às 11h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 780,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 3X R$ 260,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Aulas on-line

Atualização
Educação Continuada

Aulas: ao vivo por webconferência quartas-feiras

Até 3x de R$ 260,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate