Customer Experience – Criando uma Experiência Encantadora - ESPM
Customer Experience – Criando uma Experiência Encantadora

21/09/2020

12 horas

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Customer Experience – Criando uma Experiência Encantadora

Coordenador

Gisele Paula
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Objetivo do curso

Capacitar profissionais para liderar iniciativas de transformação na relação com o cliente de empresas que queiram ter uma experiência encantadora para seus clientes.
Neste curso GISELE PAULA trará tudo que aprendeu, aplicou e vivenciou dentro das maiores companhias do país com conceitos únicos pautados na sua experiência de 20 anos.
Trazer ferramental prático para que os participantes possam implantar e aplicar rapidamente em suas empresas com resultados imediatos.

Para quem se destina?

Líderes e gestores que estão à frente do gerenciamento da Experiência do Cliente, empreendedores, profissionais de Marketing, Atendimento e Vendas, que queiram se capacitar neste tema.

O que você vai aprender

Os participantes após a capacitação estarão aptos a:

- Estruturar e gerenciar uma jornada do cliente focada na experiência encantadora.

- Implementar um método simples e prático para gerenciar o atendimento ao cliente com foco na experiência encantadora.

- Aptos a ensinar e atuar com um atendimento encantador ao cliente

- Terão acesso a metodologias simples e práticas que poderão ser aplicadas imediatamente em suas empresas, gerando resultados imediatos.

- Com a aplicação de tudo o que será transmitido, espera-se que haja uma transformação na relação com clientes aumentando de forma significativa seus indicadores de satisfação, redução de churn e melhora no seu NPS.

Programa do curso

  • O que é uma cultura orientada ao cliente
  • Missão e propósito
  • Como implementar uma cultura orientada ao cliente
  • Resultados de uma cultura Customer Centric
  • Cases e inspirações
  • Porque cuidar da experiência do funcionário
  • Benefícios de ter funcionários satisfeitos
  • Perfil de quem atende e cuida da experiencia do cliente
  • Importância de mapear a Jornada do Cliente
  • Mapeamento da Jornada do Cliente
  • Identificando pontos de atuação para uma experiência encantadora
  • Como medir, acompanhar e avaliar a experiência do cliente jornada
  • Data driven para acompanhar a experiência (CX)
  • Cases
  • Perfil do novo consumidor e como ele deseja ser atendido
  • Impactos do mau atendimento
  • Benefícios do bom atendimento
  • Método de necessidades básicas do atendimento ao cliente e como implementá-lo
  • O poder da humanização
  • Importância das métrica para gestão da satisfação
  • Cases e práticas
  • O que gera o encantamento
  • O toque da alma

Metodologia

  • Aulas on line

Quando acontece?

Dias 21, 22, 23, 24 e 25/09/2020

Segunda à sexta-feira

das 19h30 as 22h00

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 799,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

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Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

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Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 79,90*
* Confira a tabela abaixo

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