Customer Relationship Management para B2C (CRM) - Não é mais opção, é Mandatório nos dias de hoje - ESPM
Customer Relationship Management para B2C (CRM) - Não é mais opção, é Mandatório nos dias de hoje

21/09/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Customer Relationship Management para B2C (CRM) – Não é mais opção, é Mandatório nos dias de hoje

Professora

Andrea Naccarati de Mello
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

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Objetivo do curso

  • Entender o que e CRM, seus beneficios, aplicabilidade e ferramentas.

Para quem se destina?

Profissionais que atuem na area de marketing ou de CRM, agencias de publidade, propaganda ou digital, graduados que queiram entender melhor CRM em toda a sua amplitude (CRM nao e sinonimo de e-mail marketing).

O que você vai aprender

Gestão de relação com clientes nao e algo novo, mas ate hoje e muito pouco aplicado na sua amplitude nas empresas, por isso existem grandes oportunidades a seram entendidas e implementadas. Criar relacionamento com os clientes e fundamental para o sucesso das marcas e dos negócios, e diferenciação da concorrência claro. CRM tornou-se mandatório nos dias de hoje. Quer fazer a diferença no mercado?

Sem ter consumidor no foco, sem criar um relacionamento verdadeiro e duradouro de longo prazo sua marca ficara vulneravél e com maiores problemas de viver o dia a dia somente com acoes táticas e de menor valor agregado para o cliente.

Programa do curso

Boas Vindas e Apresentações

Introdução ao CRM:
 O que e CRM
 Fatos e Mitos
 Não faco CRM. E dai?Importância do CRM para o negocio
 Vantagem competitiva de se adotar CRM
 Objetivos
 Estrategia
 Aplicabilidade
 Tipos de CRM

Framework/Modelos:
 Modelo IDIC e outros
 Ladder of Loyalty
 Lacos com clientes
 Deserção de clientes
 Estágios no framework do CRM

Marketing & CRM:
 Evolução das praticas de marketing
 Customer Lifetime Value
 Retenção/Fidelização de clientes
 CRM em Service

Cases de CRM (clientes; prospects)
 Conhecendo o consumidor
 A importancia do conteudo

Implementação do CRM:
 Componentes da solução de CRM
 Passos no Ciclo de Vendas
 Roadmap de implementação
 Issues operacionais ao se implementar CRM e Desafios
 Budgeting para Atracao e Retenção
 Issues a serem considerados antes de se alocar recursos

Ferramenta CRM:
 Planejamento da estrategia de CRM
 O que e preciso para criar um CRM
 Passo a passo para implementar o CRM
 Estrutura
 Softwares, Sistemas
 Ferramentas
 Insights
Como medir o sucesso do CRM (Metricas, KPI’s etc)
Wrap-up
Teste de retencao do curso

Metodologia do Curso

Apresentações online
 Teoria e Cases
 Teste final para fixar os conceitos apresentados

Quando acontece?

Dias 21, 22, 23 e 24/09/2020

Segunda à quinta-feira

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

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Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferencia segunda à quinta-feira

Até 10x de R$ 79,00*
* Confira a tabela abaixo

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