Data science aplicado ao marketing

27/01/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Data science aplicado ao marketing

Coordenador

Daniel Gandolfi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Data driven marketing

Este curso é direcionado a profissionais e estudantes de todas as áreas da comunicação e do marketing que desejam qualificar seu trabalho através da ciência de dados. Conhecer seu público e mercado, desenvolver estratégias mais precisas e segmentadas, coletar, analisar e visualizar dados de forma interativa.

Objetivo do curso

O curso tem por objetivo apresentar aos participantes ferramentas, conceitos e processos envolvidos no data driven marketing.

Para quem se destina?

O curso é indicado a profissionais da comunicação e do marketing que em seu dia a dia planejam e executam estratégias de comunicação para diferentes produtos, serviços, mercados e públicos.

Pré-requisitos

Ter conhecimentos básicos de excel.

Programa do curso

  • Momento de mercado, conceitos básicos e stack de ferramentas como linguagem de programação R e Tableau.
  • Métodos e ferramentas para coleta de grandes quantidades de dados e de diferentes fontes, como sites e redes sociais.
  • Análises exploratórias e preditivas de grande volume de dados sob a ótica da performance e da audiência. Web Analytics, Social Analytics, Text Mining
  • Conceitos e ferramentas para visualizações e dashboards

Metodologia

Aulas expositivas, estudos de caso e exercícios práticos.

Quando acontece?

Dias 27, 28, 30 e 31/01/2020

De segunda, terça, quinta e sexta-feira,

das 19h ás 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 130,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate