Decodificação das emoções pela face - aplicado à negociação e vendas

14/01/2019

15 horas

Home Educação Continuada

Decodificação das emoções pela face – aplicado à negociação e vendas

Professor

Armando Moucachen de Sant’Anna

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Não vendemos objetos, vendemos emoção

Pessoas expressam emoções a todo instante.
O rosto fornece um sistema universal de sinais na forma de expressões faciais. Essas expressões refletem as flutuações em tempo real no estado emocional de uma pessoa, mesmo quando essa tenta disfarçar por algum motivo.
O curso vai te ensinar a identificar e decodificar a emoção verdadeira na face -  a micro expressão – que ocorre num curto intervalo de tempo (¼ de segundo).
Aprender a linguagem universal das micro expressões te dá livre acesso às emoções dos clientes aumentando sua empatia e convertendo suas interações em vendas mais precisas e rápidas.

Objetivo do curso

Objetivo de Aprendizagem - competências técnicas

Ao final deste curso, os estudantes deverão ser capazes de:

  • Definir e descrever como as 7 emoções universais aparecem na face;
  • Discutir as aplicações dessa ciência para a prática em seu trabalho;
  • Interpretar o comportamento e expressão facial de maneira fria;
  • Analisar as emoções em linha com a comunicação verbal afim de descobrir coerência ou incongruência;
  • Propor um projeto prático para a utilização do estudo das micro expressões associadas às vendas;
  • Avaliar o melhor momento para fechar uma venda.

Objetivos de Aprendizagem – competências comportamentais

  • Persuasão
  • Visão crítica
  • Tomada de decisão ambiente complexo e ambíguo

Programa do curso

  • Reconhecimento das emoções pela expressões e micro expressões faciais;
  • Reconhecimento das características de histórias pessoais ligadas às emoções pelas rugas de expressão;
  • Identificação – em tempo real – da emoção de alguém;
  • Ser capaz de diferenciar emoções verdadeiras e emoções manipuladas;
  • Modelo de mundo
    • Meta modelo de linguagem
  • Canais de comunicação
  • Desenvolver empatia;
  • Maior conversão das vendas;
  • Facilidade em entrar no mundo do cliente;
  • Perceber o cliente busca mesmo quando ele se comunica pouco (verbalmente)
  • Introdução à linguagem não verbal.

Aulas dinâmicas e interativas. Há a participação direta do aluno em grande parte do curso. Entre exposição de conceitos, apresentação de casos, discussões em grupo e realização de workshops, temos estudos de casos, e avaliação teórica e prática.
Orientação de leitura obrigatória e complementar.

Haverá um canal exclusivo entre os participantes do curso e o professor em que é permitida a troca de experiências.

 

Metodologia

• Think pair Share: Será utilizado da seguinte forma:
Haverá uma explicação sobre o tema do dia: Rugas de expressão, por exemplo.
Após a explanação, os grupos terão que analisar fotos. Haverá um momento de discussão entre eles. Com isso teremos trocas de experiências e ajuda mútua sobre a compreensão da aula.

• Think pair Four: Muito próximo da forma anterior, tal método será aplicado mais no final do curso, em que as análises serão mais aprofundadas. O Professor passa a ser um mediador da discussão e o aluno desenvolve e avalia sua autonomia. O Objetivo final é mais do que acertar ou errar o exercício, mas de levar consigo o conhecimento e utilizá-lo em seu ofício.

• Perguntas Guiadas: Será utilizado da seguinte forma:
Após a conclusão do assunto tratado, passamos aos alunos a função de correlacionar a matéria vista com seu ambiente de trabalho e a realidade enfrentada por ele, por meio de perguntas abertas. Os grupos seriam divididos por semelhança e não mais preso a um número de integrantes (2, 3 ou 4 )

Ainda apresento as seguintes pontuações:

Blended Learning:
Utilização de situações reais: Análise de fotos e vídeos
Utilização de vídeo do próprio celular do aluno como material para o curso.

Ensaios de caso: Nessa aula uma prática em que teremos um interrogador, um interrogado. Contando uma história simples. Ao grupo cabe analisar as expressões em cada caso.
• Traçamento da linha de base.
• Perguntas simples sobre falso ou verdade.
• Descobrir qual história é a verdadeira.
• Aulas dinâmicas: Utilização de material apostilado contendo um breve resumo e fotos para análise.
• Retorno sobre o aprendizado: A cada aula o aluno deverá levar um conhecimento novo para casa. Deverá voltar empolgado para cada aula e com mais dúvidas, contextualizações e motivado a aprender mais. Ao final de todo o processo sentir que de fato esse curso fez diferença para ele.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,00
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00

Para quem se destina?

Jovens Profissionais, com menos de 10 anos de experiência na área, que lidam diretamente com pessoas, como por exemplo vendedores, representantes comerciais, professores, psicoterapeutas, publicitários e entrevistadores que estão buscando crescimento, ascensão profissional e/ou aceleração na carreira e outros profissionais que trabalhem diretamente com comunicação direta.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : 16/7 a 20/7, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 275,00*
* Confira a tabela abaixo