Decodificação das emoções pela face - aplicado à negociação e vendas

16/07/2018

15 horas

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Decodificação das emoções pela face – aplicado à negociação e vendas

Professor

Armando Moucachen de Sant’Anna

Categoria

Comunicação

Course Attendees

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Não vendemos objetos, vendemos emoção

Pessoas expressam emoções a todo instante.
O rosto fornece um sistema universal de sinais na forma de expressões faciais. Essas expressões refletem as flutuações em tempo real no estado emocional de uma pessoa, mesmo quando essa tenta disfarçar por algum motivo.
O curso vai te ensinar a identificar e decodificar a emoção verdadeira na face -  a micro expressão – que ocorre num curto intervalo de tempo (¼ de segundo).
Aprender a linguagem universal das micro expressões te dá livre acesso às emoções dos clientes aumentando sua empatia e convertendo suas interações em vendas mais precisas e rápidas.

Objetivo do curso

Objetivo de Aprendizagem - competências técnicas

Ao final deste curso, os estudantes deverão ser capazes de:

  • Definir e descrever como as 7 emoções universais aparecem na face;
  • Discutir as aplicações dessa ciência para a prática em seu trabalho;
  • Interpretar o comportamento e expressão facial de maneira fria;
  • Analisar as emoções em linha com a comunicação verbal afim de descobrir coerência ou incongruência;
  • Propor um projeto prático para a utilização do estudo das micro expressões associadas às vendas;
  • Avaliar o melhor momento para fechar uma venda.

Objetivos de Aprendizagem – competências comportamentais

  • Persuasão
  • Visão crítica
  • Tomada de decisão ambiente complexo e ambíguo

Programa do curso

  • Reconhecimento das emoções pela expressões e micro expressões faciais;
  • Reconhecimento das características de histórias pessoais ligadas às emoções pelas rugas de expressão;
  • Identificação – em tempo real – da emoção de alguém;
  • Ser capaz de diferenciar emoções verdadeiras e emoções manipuladas;
  • Modelo de mundo
    • Meta modelo de linguagem
  • Canais de comunicação
  • Desenvolver empatia;
  • Maior conversão das vendas;
  • Facilidade em entrar no mundo do cliente;
  • Perceber o cliente busca mesmo quando ele se comunica pouco (verbalmente)
  • Introdução à linguagem não verbal.

Aulas dinâmicas e interativas. Há a participação direta do aluno em grande parte do curso. Entre exposição de conceitos, apresentação de casos, discussões em grupo e realização de workshops, temos estudos de casos, e avaliação teórica e prática.
Orientação de leitura obrigatória e complementar.

Haverá um canal exclusivo entre os participantes do curso e o professor em que é permitida a troca de experiências.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 740,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 493,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 370,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 296,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 246,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Jovens Profissionais, com menos de 10 anos de experiência na área, que lidam diretamente com pessoas, como por exemplo vendedores, representantes comerciais, professores, psicoterapeutas, publicitários e entrevistadores que estão buscando crescimento, ascensão profissional e/ou aceleração na carreira e outros profissionais que trabalhem diretamente com comunicação direta.

Localização : São Paulo

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 246,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : 16/7 a 20/7, das 19h30 às 22h30