ESPM - Centro de Inovação e Criatividade - Decodificando as Lovemark
Decodificando as Lovemarks

08/02/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Decodificando as Lovemark

Professor

Sébastien Liron

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada CIC São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada CIC São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Que tal uma curadoria das melhores práticas das Lovemarks no Brasil e no mundo?

Em tempos fluídos, aprender o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público é essencial.

O francês Sébastien Liron, especialista em mercado de luxo, mostra porque o futuro será feito a mão e como aplicar isto às marcas de qualquer segmento.
Com expertise na gestão de luxo em continentes tão contrastantes como a Ásia e a América do Sul, ele compartilhará sua analise dos quatro princípios fundamentais de uma Lovemark, um caminho da pedras para que cada gestor possa desenhar uma “mandala” da sua própria marca. Um curso para inspirar e repensar a gestão de marcas hoje.

Metodologia

Os participantes serão convidados a ter uma visão 360 da gestão de marca e a montar uma “mandala” de uma marca, através de um significado, um mistério, uma coerência e uma experiência únicos, com ferramentas concretas para responder às seguintes perguntas:

  • Você tem uma visão nítida com senso de propósito?
  • Você atende a busca de conhecimento, arte e auto-realização das pessoas?
  • Você assegura a coerência  da marca em todos os pontos de contato?
  • Você cria uma sensação singular de pertencimento?

Desta forma os participantes descobrirão porque a abordagem holística é o caminho das marcas de sucesso.

Discussões de cases de sucesso

Construção de uma “mandala” de marca

Por que participar

  • Para descobrir: como toda lovemark funciona como uma marca de luxo.
  • Para entender: porque o luxo é o segmento mais desafiador e exigente do mercado.
  • Para aprender: os reflexos de gestão do luxo.
  • Para beneficiar-se: da experiência de um executivo francês com uma visão genuinamente internacional da gestão de marcas, mas com um profundo entendimento do mercado brasileiro.

Programa do curso

Ética + Sonho + Eficiência + Empatia = AMOR

 

Estes conceitos, próprios às Lovemarks, são os códigos das melhores marcas de luxo, aplicados pelas marcas campeãs de outros segmentos (Apple, Starbucks, Disney, Nespresso entre outras).

O PROPÓSITO DA MARCA

  • POSICIONAMENTO DE MARCA
  • AUTOCONHECIMENTO & TRANSCENDÊNCIA

 

Pergunta para o gestor da marca:

VOCÊ  TEM UMA VISÃO NÍTIDA COM SENSO DE PROPÓSITO?

 

Output:

Sua marca precisa inspirar. Saiba como revelar seu propósito aspiracional.

ETICA: revelar os valores que irradiam e atraem.

O MISTÉRIO DA MARCA

  • CONTEÚDO DE STORYTELLING PARA MÍDIAS SOCIAIS
  • SÍMBOLOS & RITUAIS

 

Pergunta para o gestor da marca:

VOCÊ  ATENDE A BUSCA DE CONHECIMENTO, ARTE E AUTO-REALIZAÇÃO DAS PESSOAS?

 

Output:

Sua marca precisa se destacar. Como transformar seu storytelling e seus scripts.

O DESIGN DA MARCA (COMO ELA FUNCIONA)

  • PROCESSOS OPERACIONAIS
  • DESIGN DE SERVIÇO

 

Pergunta para o gestor da marca:

VOCÊ ASSEGURA A COERÊNCIA  DA MARCA EM TODOS OS PONTOS DE CONTATO?

 

Output:

Sua marca como experiência uau! Como assegurar a coerência da sua imagem e da sua mensagem em todos os pontos de contato através do Design Thinking.

A EXPERIÊNCIA DE MARCA

  • CULTURA DE MARCA
  • EXCELÊNCIA DE SERVIÇO & CONEXÃO

 

Pergunta para o gestor da marca:

VOCÊ CRIA UMA SENSAÇÃO SINGULAR DE PERTENCIMENTO?

 

Output:

Sua marca precisa fidelizar. Como criar um senso de orgulho e de responsabilidade que atrai os clientes.

Quando acontece?

Aula sábado, 08/02/2020, das 08:30h às 17:30h .

08/02

sábado

Para quem se destina?

Estudantes (marketing e administração de empresas) e executivos envolvidos na gestão de uma marca.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 69,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate