O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.
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POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.
MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.
*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.
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Em tempos fluídos, aprender o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público é essencial.
O francês Sébastien Liron, especialista em mercado de luxo, mostra porque o futuro será feito a mão e como aplicar isto às marcas de qualquer segmento.
Com expertise na gestão de luxo em continentes tão contrastantes como a Ásia e a América do Sul, ele compartilhará sua analise dos quatro princípios fundamentais de uma Lovemark, um caminho da pedras para que cada gestor possa desenhar uma “mandala” da sua própria marca. Um curso para inspirar e repensar a gestão de marcas hoje.
Os participantes serão convidados a ter uma visão 360 da gestão de marca e a montar uma “mandala” de uma marca, através de um significado, um mistério, uma coerência e uma experiência únicos, com ferramentas concretas para responder às seguintes perguntas:
Desta forma os participantes descobrirão porque a abordagem holística é o caminho das marcas de sucesso.
Discussões de cases de sucesso
Construção de uma “mandala” de marca
Estes conceitos, próprios às Lovemarks, são os códigos das melhores marcas de luxo, aplicados pelas marcas campeãs de outros segmentos (Apple, Starbucks, Disney, Nespresso entre outras).
O PROPÓSITO DA MARCA
Pergunta para o gestor da marca:
VOCÊ TEM UMA VISÃO NÍTIDA COM SENSO DE PROPÓSITO?
Output:
Sua marca precisa inspirar. Saiba como revelar seu propósito aspiracional.
ETICA: revelar os valores que irradiam e atraem.
O MISTÉRIO DA MARCA
Pergunta para o gestor da marca:
VOCÊ ATENDE A BUSCA DE CONHECIMENTO, ARTE E AUTO-REALIZAÇÃO DAS PESSOAS?
Output:
Sua marca precisa se destacar. Como transformar seu storytelling e seus scripts.
O DESIGN DA MARCA (COMO ELA FUNCIONA)
Pergunta para o gestor da marca:
VOCÊ ASSEGURA A COERÊNCIA DA MARCA EM TODOS OS PONTOS DE CONTATO?
Output:
Sua marca como experiência uau! Como assegurar a coerência da sua imagem e da sua mensagem em todos os pontos de contato através do Design Thinking.
A EXPERIÊNCIA DE MARCA
Pergunta para o gestor da marca:
VOCÊ CRIA UMA SENSAÇÃO SINGULAR DE PERTENCIMENTO?
Output:
Sua marca precisa fidelizar. Como criar um senso de orgulho e de responsabilidade que atrai os clientes.
São Paulo - Joaquim Távora |
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Presencial |
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Centro de Inovação e Criatividade |
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Aulas: sábado |
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Até 10x de R$ 69,00* |