Design de experiência para o varejo de moda

16 horas

Home Educação Continuada

Design de experiência para o varejo de moda

Professor

Maíra Nicoletti

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Agregando valor e significado à sua marca

A proposta deste curso é o projeto de experiências no âmbito do varejo de moda. Através do uso de ferramentas do design de serviços e do design emocional, é possível desenvolver estratégias eficientes e mapear os pontos de contato entre empresa e usuário a fim de projetar experiências singulares para os mesmos. Assim, o aluno irá desenvolver uma visão holística sobre as lojas físicas, e-commerces ou ateliers de moda, estando capacitado para projetar serviço e comunicação com foco na experiência do usuário, agregando valor e significado à sua marca.

Objetivo do curso

Apresentar um panorama geral sobre design de experiência, habilitando o aluno a elaborar estratégias orientadas à experiência dos clientes, seja para ao seu próprio negócio ou para a prestação de serviços dentro do varejo de moda.

Programa do curso

INTRODUÇÃO À EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO: As novas expectativas do consumidor contemporâneo / Experiência Holística / Produto, Serviço e Comunicação / Atmosfera do ponto de venda.

DESIGN EMOCIONAL: Teorias de Design Emocional / Quais as emoções eu quero provocar ou amenizar no meu cliente? / Exercício prático.

DESIGN DE SERVIÇOS: Conceito / Jornada do Usuário no Varejo de Moda / Apresentação de Ferramentas para Projeto de Serviços / Exercício prático.

Atividade prática “Projeto de experiência - do produto à comunicação”, apresentação e discussão dos resultados.

Para quem se destina?

O curso é voltado para lojistas, pequenos empreendedores e para aqueles que desejam atuar em projetos de experiência dentro do varejo de moda.

Quando acontece?

Segunda a quinta-feira, 21 a 24/1/2019, das 19h às 22h30. 

21/1

segunda-feira

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

24/1

quinta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 717,25
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 5X R$ 151,00
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Translate