Digital Degree

15/03/2019

110 horas

Home Educação Continuada

Digital Degree

Professor

Renata Benigna Gonçalves

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Promover conhecimentos para tornar os profissionais capazes de liderar as transformações necessárias para o desenvolvimento da maturidade digital das empresas e tornar as experiências de consumo melhores.
Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e tecnologia, atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto, que atuam nas áreas de Marketing e Comunicação Digital.

TIMES MULTI FUNCI ONAIS

A evolução do mundo para um ambiente cada vez mais digital, aliada a tecnologias de ponta que estão cada vez mais acessíveis, está transformando as relações de consumo com as marcas atuais. Apesar de os fundamentos do marketing tradicional ainda continuarem válidos, os profissionais de marketing que desejarem sobreviver a este cenário possuem uma necessidade latente de utilizar novas ferramentas e um novo modelo mental que contemple este novo ambiente

A Trilha de Digital Degree ESPM é um curso completo que busca atender a todos esses anseios com módulos complementares, que podem ser adquiridos avulsos, com conteúdos que abrangem desde as novas técnicas para comunicação em marketing, como trabalhar marketing de conteúdo e mídias sociais, marketing de atração (inbound marketing), mídia programática, business & web analytics, até big data e inteligência artificial aplicada ao marketing.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Comunicação e Marketing Digital

Datas 15, 16, 22 e 23/3

  • Visão Geral do Marketing Digital
  • Etapas do Planejamento de Comunicação
  • Métricas Básicas de Campanha
  • Micromomentos, Jornada do Usuário e Brandformance
  • Tática Integrada de Mídia Própria, Paga e Conquistada
  • Conceitos Básicos de Mídia Programática e Criativo Dinâmico
  • Segmentação de Mídia Display e Vídeo em AdNetworks e Mídias Sociais
  • Uso de Vídeo On-line Complementar à TV Aberta
  • Formatos de Banners e Modelos de Compra
  • Conceitos Básicos de Search Engine Marketing (SEM)
  • Estruturação de Campanhas de Link Patrocinado

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Marketing de Conteúdo, Redes Sociais e a Era das Tribos Digitais

Datas 5, 6, 12, 13/4

  • Definição do Propósito Transformador (PTM) e Posicionamento da Marca
  • Definição de Persona, Arquétipo da Marca e Tribos
  • Construção de Conteúdos para Mídias Sociais baseados na Jornada do Usuário
  • Técnicas de Storytelling, Curadoria e Engajamento
  • Técnicas de Publicação (da definição a otimização de pauta)
  • Definição da Governança do Conteúdo
  • Definição de Canais e Papel Tático de cada Mídia Social
  • Gestão de Crises
  • Monitoramento

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Inbound Marketing

Datas 26 e 27/4 - 3 e 4/5

  • Etapas do Planejamento de Inbound Marketing
  • Jornada de Compra
  • Técnicas de SEO e Google Search Console para Inbound Marketing
  • Construção de Conteúdos e Anatomia de Landing Page
  • Processo de Conversão (Lead Nurturing)
  • Qualificação de Leads (MQL e SQL)
  • Priorização de Leads (Lead Scoring)
  • E-mail Marketing
  • Automação das Táticas de Inbound Marketing
  • Schedule Trigger e Behavior
  • SMarketing (Sales + Marketing)

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

Mídia Programática & Search

Datas 17, 18, 24 e 25/5

  • Atores da Indústria de Programática: ATD (Agency Trading Desk), DSP (Demand Side Platform), DMP (Data Management Platform) e SSP (Supply Side Platform)
  • Compra em Tempo Real (Open Exchange e Private Market Place)
  • Formatos de Negociação (Programmatic Guaranteed e Preferred Deal/PMP)
  • Funcionamento da DMP (1st, 2nd e 3rd paty data)
  • Gestão de Audiências e Prática de DMP (Criação de Segmentos e Modelos de Lookalike e Onboarding e Offboarding de Dados)
  • Modelos de Monetização
  • Planejamento de Marketing de Busca
  • Pesquisa e Seleção de Palavras-Chave
  • Estruturação, Execução e Otimização de Campanhas
  • Orçamentos Diários e Grupos de Anúncios
  • Automação da Mídia baseada em Machine Learning (Smart Display e Bidding)

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 5

Business Analytics, Web Analytics & Fundamentos de Big Data

Datas 14, 15, 28 e 29/6

  • Journey Design
  • The Impact Matrix | Digital Analytics Strategic Framework Prática: Build
  • Mensuração Multi-Channel (WebAnalytics – Métricas Onsite vs Offsite)
  • Modelos de Atribuição e OmniChannel
  • Impactos do GDPR e Lei de Segurança de Dados
  • Automação de Marketing
  • Testes e Validações
  • Estruturação, Metodologia e Ferramentas para Mesa de Performance
  • Data Lake
  • Fundamentos de Big Data

Adquira o módulo avulso

Ao final desta trilha o aluno estará capacitado a entender (e até gerir) essas equipes multidisciplinares, a partir das mais novas metodologias, mesmo que isso signifique apenas o viés experimental e data driven aos métodos  tradicionais, e por fim conhecer o ambiente de ferramentas e tecnologias que hoje é parte integrante desde as estratégias até a operação de marketing.

Quando acontece?

sexta-feira

18h30 às 22h30

sábado

9h às 17h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 9.999,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 999,00
ico-desconto

DESCONTO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM TECH

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização Track

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 999,00*
* Confira a tabela abaixo