Digital Degree - ESPM
Digital Degree

07/08/2020

110 horas

Home Educação Continuada

Digital Degree

Professora

Renata Benigna Gonçalves
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Promover conhecimentos para tornar os profissionais capazes de liderar as transformações necessárias para o desenvolvimento da maturidade digital das empresas e tornar as experiências de consumo melhores.
Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e tecnologia, atuantes no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto, que atuam nas áreas de Marketing e Comunicação Digital.

TIMES MULTIFUNCIONAIS

A evolução do mundo para um ambiente cada vez mais digital, aliada a tecnologias de ponta que estão cada vez mais acessíveis, está transformando as relações de consumo com as marcas atuais. Apesar de os fundamentos do marketing tradicional ainda continuarem válidos, os profissionais de marketing que desejarem sobreviver a este cenário possuem uma necessidade latente de utilizar novas ferramentas e um novo modelo mental que contemple este novo ambiente

A Trilha de Digital Degree ESPM é um curso completo que busca atender a todos esses anseios com módulos complementares, que podem ser adquiridos avulsos, com conteúdos que abrangem desde as novas técnicas para comunicação em marketing, como trabalhar marketing de conteúdo e mídias sociais, marketing de atração (inbound marketing), mídia programática, business & web analytics, até big data e inteligência artificial aplicada ao marketing.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Comunicação e Marketing Digital

Datas 07, 08, 14, 15, 21 e 22/08/2020

  • Visão Geral do Marketing Digital
  • Etapas do Planejamento de Comunicação
  • Métricas Básicas de Campanha
  • Micromomentos, Jornada do Usuário e Brandformance
  • Tática Integrada de Mídia Própria, Paga e Conquistada
  • Conceitos Básicos de Mídia Programática e Criativo Dinâmico
  • Segmentação de Mídia Display e Vídeo em AdNetworks e Mídias Sociais
  • Uso de Vídeo On-line Complementar à TV Aberta
  • Formatos de Banners e Modelos de Compra
  • Conceitos Básicos de Search Engine Marketing (SEM)
  • Estruturação de Campanhas de Link Patrocinado

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Marketing de Conteúdo, Redes Sociais e a Era das Tribos Digitais

Datas 28, 29/08 e 04, 05, 11 e 12/09/2020

  • Definição do Propósito Transformador (PTM) e Posicionamento da Marca
  • Definição de Persona, Arquétipo da Marca e Tribos
  • Construção de Conteúdos para Mídias Sociais baseados na Jornada do Usuário
  • Técnicas de Storytelling, Curadoria e Engajamento
  • Técnicas de Publicação (da definição a otimização de pauta)
  • Definição da Governança do Conteúdo
  • Definição de Canais e Papel Tático de cada Mídia Social
  • Gestão de Crises
  • Monitoramento

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Inbound Marketing

Datas 18, 19, 25, 26/09 e 02 e 03/10/2020

  • Etapas do Planejamento de Inbound Marketing
  • Jornada de Compra
  • Técnicas de SEO e Google Search Console para Inbound Marketing
  • Construção de Conteúdos e Anatomia de Landing Page
  • Processo de Conversão (Lead Nurturing)
  • Qualificação de Leads (MQL e SQL)
  • Priorização de Leads (Lead Scoring)
  • E-mail Marketing
  • Automação das Táticas de Inbound Marketing
  • Schedule Trigger e Behavior
  • SMarketing (Sales + Marketing)

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

AdTech, Martech e Search

Datas 09, 10, 16, 17, 23 e 24/10/2020

  • Atores da Indústria de Programática: ATD (Agency Trading Desk), DSP (Demand Side Platform), DMP (Data Management Platform) e SSP (Supply Side Platform)
  • Compra em Tempo Real (Open Exchange e Private Market Place)
  • Formatos de Negociação (Programmatic Guaranteed e Preferred Deal/PMP)
  • Funcionamento da DMP (1st, 2nd e 3rd paty data)
  • Gestão de Audiências e Prática de DMP (Criação de Segmentos e Modelos de Lookalike e Onboarding e Offboarding de Dados)
  • Modelos de Monetização
  • Planejamento de Marketing de Busca
  • Pesquisa e Seleção de Palavras-Chave
  • Estruturação, Execução e Otimização de Campanhas
  • Orçamentos Diários e Grupos de Anúncios
  • Automação da Mídia baseada em Machine Learning (Smart Display e Bidding)

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 5

Business Analytics, Web Analytics & Fundamentos de Big Data

Datas  30, 31/10 e 06, 07, 13 e 14/11/2020

  • Journey Design
  • The Impact Matrix | Digital Analytics Strategic Framework Prática: Build
  • Mensuração Multi-Channel (WebAnalytics – Métricas Onsite vs Offsite)
  • Modelos de Atribuição e OmniChannel
  • Impactos do GDPR e Lei de Segurança de Dados
  • Automação de Marketing
  • Testes e Validações
  • Estruturação, Metodologia e Ferramentas para Mesa de Performance
  • Data Lake
  • Fundamentos de Big Data

Adquira o módulo avulso

Ao final desta trilha o aluno estará capacitado a entender (e até gerir) essas equipes multidisciplinares, a partir das mais novas metodologias, mesmo que isso signifique apenas o viés experimental e data driven aos métodos  tradicionais, e por fim conhecer o ambiente de ferramentas e tecnologias que hoje é parte integrante desde as estratégias até a operação de marketing.

Bônus

Workshop - Preparando sua Transição de Carreira

Objetivo

Realizar um workshop de análise e planejamento para profissionais que buscam a Transição de Carreira, visando empreender ou focar em novos desafios no mundo corporativo.

  • Avaliando cenários para transição (mercado, vocações e oportunidades)
  • Planejando a transição
  • Projeções financeiras para tomada de decisão
  • Posicionamento para Transição de Carreira no LinkedIn
  • Fortalecendo o seu Networking
  • Construção da identidade profissional (Personal Branding)
  • Como conduzir o seu Marketing Pessoal

Sobre o professor convidado:

Eberson Terra

Executivo da área da educação, foi diretor da Kroton Educacional S/A, onde teve uma carreira sólida por 12 anos. Hoje é consultor em negócios e transição de carreira. Ajuda profissionais que desejam ascender em suas empresas ou em seus empreendimentos. Um dos Top Voices mais lidos no Brasil. Seu conteúdo foca o cotidiano do mundo corporativo, liderança, inovação e empreendedorismo.

Quando acontece?

sexta-feira

18h30 às 22h30

sábado

9h às 17h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 9.999,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 999,90

ico-desconto

DESCONTO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM TECH

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização
Track

Aulas: ao vivo por webconferência sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 999,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate