Digital Fundamentals

16/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Digital Fundamentals

Professor

Luciana Fernandes Burger

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar o aluno a entender a mecânica da Mídia Digital e seu ecossistema, abrangendo desde os conceitos mais básicos até a conceituação e entendimento do ecossistema (Programática, DMP, DCO, Retargeting).

logo-iab-brasil

Em parceria com a IAB

A parceria entre ESPM e IAB Brasil tem como objetivo promover o desenvolvimento da publicidade on-line e da mídia interativa no país a partir da capacitação de profissionais do nosso ecossistema, que são quem conduzem os processos e evolução desse meio. Todo o conteúdo dos cursos foi desenvolvido pelo IAB Brasil, e é o que há de mais atualizado no mercado, já que a publicidade digital vive em uma permanente evolução de tecnologias.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

O que você vai aprender

Capacitar os alunos a entender como funciona a Mídia Digital, saber calcular os custos e estar preparado para negociações, seja do lado da venda como da compra.

Programa do curso

Comportamento do Consumidor

  • Dados de evolução e uso de plataformas digitais Brasil e Mundo
    Penetração e engajamento

Origem da Mídia Digital

  • Do Off para o Online: semelhanças, diferenças e adaptações

Terminologia e conceitos básicos

  • Page View, Impressão, Inventário, Usuário, Indivíduo, Unique User Ad Placement, Content Server, Ad Server, cookie, etc.
  • Introdução à Publicidade Digital
  • Conceitos inerentes e especificidades do ambiente digital
    • Velocidade (mensuração, decisão, entrega, correção)
    • Entrega específica / Targets Avançados
    • Target e fonte de dados: Credibilidade, durabilidade, consistência, Retarget/Remarket, legislação (LGPD)
    • Momento e Localização (GPS, Dados, Comportamento, Tecnologias)
    • Deduplicação e Multiplataforma
  • Formatos e peças
    • Display/ Vídeo/ Text /Audio
    • Social /Native
    • Search (Busca)
  • Plataformas
    • Desktop
    • Mobile (Smartphone e Tablet)
    • OOH
    • IOT
    • TV
    • Emergentes
  • Modelos de Negociação
    • CPM
    • CPC
    • CPA
    • ECPM / ROI e atribuição
  • Formas de venda
    • Direta
    • Indireta (Redes e Programático)
  • Ecossistema da Mídia Digital
    • Vendedores de Mídia
    • Compradores de Mídia
    • Intermediários, Plataformas e fornecedores de tecnologia (DSP,SSP, Trading Desk, DMP)

Quando acontece?

Aula sexta-feira, 16/8, das 9h às 17h.

16/8

sexta-feira

Para quem se destina?

Agências, Anunciantes, Veículos, e participantes do ecossistema da Mídia Digital.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.190,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 198,33

logo-iab-brasil

Associados IAB

Desconto diferenciado no valor do curso

30% de desconto

Solicite o cupom promocional: relacionamentojt@espm.br

*Desconto diferenciado no valor do curso para associados IAB (não acumulativo com outras políticas de descontos da ESPM)
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sexta-feira

Até 6x de R$ 198,33*
* Confira a tabela abaixo

Translate