Do planejamento a execução de Marketing Digital - ESPM
Do planejamento a execução de Marketing Digital

12/09/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Do planejamento a execução de Marketing Digital

Professora

Adriele Gonçalo de Sousa
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Compreender a convergência do marketing digital. Analisar os processos de decisão de compra; Entender e aplicar as principais ferramentas de um planejamento de digital e o encantamento do consumidor; Discutir as principais estratégias de marketing digital.

O que você vai aprender

Com as mudanças de comportamento dos usuários é cada vez mais importante aprender como alcançar um público maior no ambiente online, de forma estratégica e otimizando os recursos.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing, comunicação, design e empreendedores, e todos que busquem se aperfeiçoar em marketing digital e suas plataformas.

Programa do curso

  • Internet em números
  • O novo consumidor
  • Estratégias
  • ZMOT
  • Segmentação
  • Gestão de Conteúdo (calendário de conteúdo)
  • Brand Persona
  • Buyer Persona
  • Publicidade Online (paid media, earned media e owned media)
  • Plano de possibilidades de mídia digital
  • Funil
  • SEO/SEM
  • E-mail Marketing
  • Inbound Marketing
  • Planejamento de Mídia Social
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • Twitter
  • Youtube
  • WhatsApp
  • Workplace/ Yammer
  • Blogs
  • Influenciadores
  • Especificações
  • Anúncios
  • Plataformas (site, e-commerce,
  • UX
  • Teste A/B
  • Jornada de Consumo
  • Mídia Programática
  • Mobile
  • Tendências (APPs, real time, Machine Learning e Ominichannel)
  • Dados
  • Web Analytics (Google Analytics)
  • Social Selling
  • SAC
  • O que mensurar?
  • Tipos de métricas (visibilidade, influência e engajamento
  • Ferramentas adicionais (Hotjar, Google Treends, Sem Rush, MOZ, Facebook Insights, Instagram Insights, entre outras)

Metodologia do curso

Aula expositiva dialogada.

Com a estratégia caracteriza-se pela exposição de cases com a participação ativa dos estudantes.

Quando acontece?

Dia 12/09/2020

Sábado

das 08:30 às 17:30

*com 1h de intervalo

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 69,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até : 48h antes do início do curso.

Translate