Do Plano ao Monitoramento Gestão de Crise em Redes Sociais - ESPM
Do Plano ao Monitoramento Gestão de Crise em Redes Sociais

07/11/2020

9 horas

Home Educação Continuada

Do Plano ao Monitoramento Gestão de Crise em Redes Sociais

Professora

Isabela Pimentel
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

As redes sociais, espaço para posicionamentos sobre as marcas, tornam- se palco da atuação ativa de influenciadores, que, por seu poder de persuasão, alteram as percepções que os públicos têm das corporações. Neste cenário, as empresas precisam estar preparadas para gerir uma possível crise no universo digital, através de um plano de gestão, gerenciamento e monitoramento constante e ativo.

Para quem se destina?

Estudantes e profissionais de comunicação, marketing e redes sociais que tenham noções de redes sociais e comunicação corporativa.

Programa do curso

Sociedade da informação
Redes sociais, percepção e consumo
Era do relacionamento: consumidor vira mídia
Mídias tradicionais x digitais: quebra de monopólio
Opinião pública e imagem

  • Exercício 1

Identidade, imagem e reputação
Emergências, riscos e crises
Levantamento de riscos
Análise de crises
Gestão de Crise

  • Exercício 2

SAC 2.0
Estrutura de Políticas Internas
Boas práticas para atendimento de clientes
Como responder a mensagens negativas e positivas
Manual corporativo de atendimento em redes sociais
Gerenciamento de crise
A crise passou: e agora?
Construindo planos de crise
Cases

  • Exercício final

Quando acontece?

Dias 07, 14 e 21/11/2020

Sábados

das 9h às 12h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 585,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 58,50

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Aulas on-line

Atualização
Educação Continuada

Aulas: ao vivo por webconferência sábados

Até 10x de R$ 58,50*
* Confira a tabela abaixo

Translate