E-commerce: Novos Caminhos Para o Varejo

06/03/2020

22 horas

Home Educação Continuada

E-commerce: Novos Caminhos Para o Varejo

Professor

Alexandre Cavalcanti Marquesi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

As vendas no varejo pela internet crescem a níveis surpreendentes

As vendas no varejo pela internet crescem sempre acima da média das vendas no varejo tradicional. Esse fenômeno é mundial e inserem, a cada dia, mais empresas em um revolucionário canal de negócios.

 

Para atuar nesse contexto, as organizações buscam profissionais com visão estratégica e capacidade de adaptação aos novos desafios e oportunidades proporcionadas pelo ambiente digital, que agreguem valor às estruturas existentes e inovem constantemente. Para empreendedores, é uma oportunidade de planejar o desenvolvimento dos negócios sobre bases de conhecimentos mais sólidos.

 

Ajudar na formação de profissionais e empreendedores é a proposta do curso de Atualização em “E-commerce: os Novos Caminhos do Varejo”, que oferece oportunidade de aprendizado para atuação em uma nova forma de varejo, por meio de lições teóricas e práticas, baseadas no conhecimento dos professores e em suas experiências no dia a dia à frente de grandes empresas atuantes nesse mercado. O curso ainda poderá contar com profissionais convidados, que trarão depoimentos para enriquecer a experiência de aprendizado.

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes uma visão estruturada sobre a atividade do e-commerce (B2C), abordando desde sua concepção estratégica, de marketing e de prospecção de mercado até o controle da gestão e como ele pode ser organizado em uma empresa que pretende atuar no mundo virtual.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e empreendedores que atuam ou pretendem atuar na área do varejo virtual e a todos os que convivem com clientes ou fornecedores na atividade de e-commerce, preferencialmente em níveis gerenciais.

Programa do curso

Enfoca, entre outros aspectos, as especificidades que marcam o contexto do varejo eletrônico, destacando a importância das novas tecnologias e os principais desafios a serem enfrentados nesse universo. Os temas abordados são:

  • O que muda no mundo dos negócios
  • Marca ou click?
  • Indicadores de desempenho
  • Preço, prazo, produto, promoção, click e conversão
  • Analisando o mercado (mídia, shopping e lojas digitais)
  • Diferencial competitivo – como fidelizar o cliente?
  • Visão geral
  • Plataformas de e-commerce
  • Modelos de atuação
  • Novas tendências – mobile retailing
  • CRM a serviço do e-commerce
  • Principais desafios de logística e fulfillment
  • Modelos logísticos
  • Parceiros de negócio
  • Operações internas
  • Gerenciamento: a experiência do cliente

Quando acontece?

Aulas dias 06, 07, 13 e 14/03/202

De sextas-feiras e sábados,

sendo sextas das 18h30 às 22h30

e sábados das 9h às 17h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 415,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 6x de R$ 415,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate