E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo

14/05/2018

24 horas

Home Educação Continuada

E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo

Professor

Alexandre Cavalcanti Marquesi

Categoria

Gestão de Negócios

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

As vendas no varejo pela internet crescem a níveis surpreendentes, sempre acima da média das vendas no varejo tradicional

 

Esse fenômeno mundial insere, a cada dia, mais empresas em um revolucionário canal de negócios.

Para atuar nesse contexto, as organizações buscam profissionais com visão estratégica e capacidade de adaptação aos novos desafios e oportunidades proporcionadas pelo ambiente digital, que agreguem valor às estruturas existentes e inovem constantemente. Para empreendedores, é uma oportunidade de planejar o desenvolvimento dos negócios sobre bases de conhecimentos mais sólidos.

 

Ajudar na formação de profissionais e empreendedores é a proposta do curso de Atualização em E-commerce: os Novos Caminhos do Varejo, que oferece oportunidade de aprendizado para atuação em uma nova forma de varejo, por meio de lições teóricas e práticas, baseadas no conhecimento dos professores e em suas experiências no dia a dia à frente de grandes empresas atuantes nesse mercado. O curso ainda poderá contar com profissionais convidados, que trarão depoimentos para enriquecer a experiência de aprendizado.

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes uma visão estruturada sobre a atividade do e-commerce (B2C), abordando desde sua concepção estratégica, de marketing e de prospecção de mercado até o controle da gestão e como ele pode ser organizado em uma empresa que pretende atuar no mundo virtual.

O que você vai aprender

Entre outros aspectos, as especificidades que marcam o contexto do varejo eletrônico, destacando a importância das novas tecnologias e os principais desafios a serem enfrentados nesse universo.

Programa do curso

  • Planejamento estratégico
    O que muda no mundo dos negócios
    Marca ou click?
    Indicadores de desempenho
  • Marketing de varejo eletrônico
    Preço, prazo, produto, promoção, click e conversão
    Analisando o mercado (mídia, shopping e lojas
    digitais)
  • Diferencial competitivo – como fidelizar o cliente?
  • Tecnologia
    Visão geral
    Plataformas de e-commerce
    Modelos de atuação
    Novas tendências – mobile retailing
  • Gerenciamento de clientes - CRM
    CRM a serviço do e-commerce
  •  Logística e fulfillment
    Principais desafios de logística e fulfillment
    Modelos logísticos
    Parceiros de negócio
  • Gerenciamento da operação
    Operações internas
    Gerenciamento: a experiência do cliente

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • R$ 859,33
  • R$ 644,50
  • R$ 515,60
  • R$ 429,67

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e empreendedores que atuam ou pretendem atuar na área do varejo virtual e a todos os que convivem com clientes ou fornecedores na atividade de e-commerce, preferencialmente em níveis gerenciais.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Tour Virtual

Localização : São Paulo São Paulo - Joaquim Távora

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 429,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : Aulas às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30