Endomarketing e Neurociência

27/04/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Endomarketing e Neurociência

Professor

Ana Souza

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

O conhecimento neurocientífico a favor da construção de uma cultura forte.

Objetivo do curso

A cada dia que passa fica mais forte o conceito de que o primeiro cliente que devemos atender  é o nosso cliente interno. Um colaborador engajado é capaz de vestir a camisa e defender a marca no mercado. Mas como engajar uma equipe? Como compartilhar o propósito da marca e seus valores?

No curso iremos discutir a respeito de como a Neurociência pode ajudar no desenvolvimento de estratégias de endomarketing mais eficientes na hora de engajar o colaborador e aumentar as chances dele se tornar um promotor da sua marca.

Estratégias de comunicação, liderança, ações internas e até mesmo práticas que definem a cultura da empresa devem ser desenvolvidas de forma coerente, valorizando o propósito e os objetivos da marca, o curso irá oferecer aos alunos conhecimentos básicos a respeito de como podemos criar uma estratégia unificada para destacar os valores da marca e engajar seus clientes mais importantes!

Para quem se destina?

O curso é indicado para profissionais que atuam ou buscam formação para atuar nas áreas de marketing, comunicação, gestão estratégica de negócios e recursos humanos, sendo recomendado também para empreendedores, que buscam um novo olhar sobre a Economia de Transformação e a busca por Propósito como forma de direcionar suas estratégias e potencializar seus resultados.

Programa do curso

  • Conformidade Social e a importância do pertencimento

Comportamentos sociais inconscientes que influenciam nossas atitudes diariamente.

  • Empatia 

Bases emocionais para uma comunicação eficiente.

  • Cultura e valores 

Como se forma? Como se transmite? Aspectos de comunicação verbal e não-verbal.

  • A liderança pelo exemplo e o exercício da visão 

Como influenciar positivamente sua equipe.

  • Motivação 

Como engajar pessoas ao redor de um propósito.

  • Estratégias de endomarketing e discussão de cases.

Quando acontece?

Segundas-feiras

ao vivo por webconferência

Datas das web conferências:
27/04, 04/05, 11/05 e 18/05/2020

Das 19h às 21h

Caso não tenha disponibilidade para participar da web conferência no horário determinado, o estudante pode acessar a gravação da aula posteriormente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas ficam disponíveis na plataforma até o encerramento do curso.

Início das aulas: 27/04/2020

Término das aulas: 25/05/2020

A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 880,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 146,67

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: aulas ao vivo por webconferência as segundas-feiras

Até 6x de R$ 146,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate