Entendendo e desenhando a Jornada do Consumidor

27/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Entendendo e desenhando a Jornada do Consumidor

Professor

Juliane Kramer

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Habilitar os alunos a entender e construir um mapeamento de momentos de pontos de contato, como ferramenta de auxílio para a melhor gestão de todo o ciclo de relacionamento do cliente com uma marca, produto ou serviço.

Para quem se destina?

Interessados em práticas de marketing de qualquer área que desejam se aprofundar nesse tema que visa a otimização da experiência do cliente.

Pré-requisitos

Não há pré requisitos

Programa do Curso

Novos modelos de negócio e a evolução do marketing

Conceitos básico e ganhos da utilização

Jornada do consumidor nos ambientes ON e OFF

Entender necessidades, desejos e limitações

Pesquisa de comportamento e hábitos

Coleta de dados

Personas

Pontos de contato

Canais, ações, atritos e melhorias

Organização gráfica

Quando acontece?

Dias 27, 28 e 29/01

De segunda a quarta-feira

das 19 as 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 108,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: Segunda à quarta-feira

Até 6x de R$ 108,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate