Entendendo e desenhando a Jornada do Consumidor

27/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Entendendo e desenhando a Jornada do Consumidor

Professor

Juliane Kramer

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Habilitar os alunos a entender e construir um mapeamento de momentos de pontos de contato, como ferramenta de auxílio para a melhor gestão de todo o ciclo de relacionamento do cliente com uma marca, produto ou serviço.

Para quem se destina?

Interessados em práticas de marketing de qualquer área que desejam se aprofundar nesse tema que visa a otimização da experiência do cliente.

Pré-requisitos

Não há pré requisitos

Programa do Curso

Novos modelos de negócio e a evolução do marketing

Conceitos básico e ganhos da utilização

Jornada do consumidor nos ambientes ON e OFF

Entender necessidades, desejos e limitações

Pesquisa de comportamento e hábitos

Coleta de dados

Personas

Pontos de contato

Canais, ações, atritos e melhorias

Organização gráfica

Quando acontece?

Dias 27, 28 e 29/01

De segunda a quarta-feira

das 19 as 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 64,80

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: Segunda à quarta-feira

R$ 648,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate