Escândalo: O minuto a minuto durante a gestão de uma crise de imagem

17/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Escândalo: O minuto a minuto durante a gestão de uma crise de imagem

Professor

Neuza Sanches

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Neste curso, os participantes irão obter conhecimento prático e desenvolver habilidades para lidar com situações extremas de crise de reputação, que impactam diretamente o ambiente de negócios de uma companhia, em plena era das redes sociais e das fake news.

O que você vai aprender

O participante poderá aprimorar suas habilidades na administração de crises de imagem.

Programa do curso

  • Uma política de gestão de imagem de uma companhia começa muito antes do dia "D" – Como criar um plano de contingência em Marketing e Comunicação. A construção da reputação e como usá-la na hora “h” da crise.
  • Riscos iminentes – O desprezo por situações inesperadas; a desmotivação dos colaboradores; e o rádio-corredor.
  • Comunicação com stakeholders – Como falar com clientes, investidores, parceiros, imprensa (comunicação externa) e com colaboradores (comunicação interna).
  • Mundo digital – Redes sociais e fake news – Como lidar, ser ágil e aproveitar o que há de melhor no mundo virtual.
  • Best practices – Estudo de cases.
  • Exercício prático – Voltado para as redes sociais.

Quando acontece?

Aula sábado, 17/8/19, das 8h30 às 17h30.

17/8

sábado

Para quem se destina?

Profissionais de Marketing e de Comunicação Corporativa, comunicadores, gestores de mídias sociais, empreendedores, publicitários, gestores de empresas, estudantes de Marketing e Comunicação Social e todos aqueles interessados na gestão de crise de reputação de uma companhia.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 79,00*
* Confira a tabela abaixo