Estratégia de Anúncios On-line para Comunicação Política

03/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Estratégia de Anúncios On-line para Comunicação Política

Professor

Natália Mendonça

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Aprenda os fundamentos, as estratégias e as ferramentas de publicidade on-line que podem ser empregadas para a comunicação política, ampliando a visibilidade dos projetos e o diálogo com os cidadãos.

O que você vai aprender

Ao fim do curso, o participante será capaz de:

  • Elaborar um plano de mídia com foco em comunicação política
  • Tomar decisão sobre os melhores métodos de exposição de mídia para cada objetivo
  • Avaliar, aprovar e reprovar com segurança as estratégias de uso de anúncios
  • Otimizar orçamento de publicidade para melhor uso e aplicação de acordo com seus objetivos
  • Vislumbrar as possibilidades que cada uma das plataformas oferece para criação de anúncios e segmentação de públicos
  • Escolher a plataforma ideal para anunciar para cada um de seus objetivos de comunicação
  • Mensurar resultados da publicidade que sejam pertinentes à comunicação política

Programa do curso

  • Alcance orgânico vs. alcance pago
  • O uso de anúncios para comunicação política
  • A lógica por trás das plataformas que oferecem anúncios
  • Apresentação das plataformas de mídia digital e suas características centrais
  • Significado dos principais termos técnicos
  • Políticas de anúncios e transparência e como isso afeta seu planejamento
  • Definição de objetivo da comunicação política
  • Mapeamento dos públicos de interesse e caracterização de persona
  • Definição do orçamento e prazo de atuação
  • Objetivos e formatos de anúncios e suas estratégias
  • Aplicação de funil de conversão para comunicação política
  • O planejamento do “pós-clique”
  • A estrutura de criação de uma campanha nas diferentes plataformas
  • Como usar os diferentes tipos de segmentação
  • Quais os métodos de cobranças e suas diferenças
  • As formas de pagamento e faturamento para entes políticos e órgãos governamentais
  • As métricas que importam
  • Como medir resultados
  • Realização de testes A/B em anúncios
  • As etapas da comunicação política aplicadas em anúncios

Quando acontece?

Aula sábado, 3/8/19, das 8h30 às 17h30.

3/8

sábado

Para quem se destina?

  • Assessores políticos
  • Entes políticos
  • Profissionais de comunicação e marketing
  • Gestores de agências off-line e on-line
  • Consultores de estratégias políticas
  • Estudantes de comunicação interessados na área
  • Políticos e pré-candidatos a cargos eletivos

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 890,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 89,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 89,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate