ESPM - Centro de Inovação e Criatividade - Estratégia de dados
Estratégia de dados – como lucrar num mundo de Big Data

27/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Estratégia de dados – como lucrar num mundo de Big Data

Professor

Eduardo Wilson Ribeiro Ramalho

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Nosso ecossistema atual é digital.

E digital significa que tudo que está à nossa volta está sendo convertido em dados: som, imagens, frases soltas, movimento de pessoas, informação capturada por sensores e por robôs. Inclusive os nossos bons e úteis dados estruturados: cadastros, transações, respostas de campanha, navegação na internet, dispositivos móveis e redes de sensores de IoT.

Objetivos

O curso tem como objetivo apresentar aos gestores de negócios como a integração dos dados internos e externos à empresa podem garantir a sua sobrevivência nessa nova realidade digital.

Metodologia

Construção de um plano de estratégia de dados pelos alunos, a partir das suas realidades profissionais.

Discussão de cases reais e suas relações com a realidade dos alunos

Exposição dos conceitos fundamentais de cada tópico.

Por que participar

Todo negócio é ou será, em muito pouco tempo, um negócio de dados. Só um plano de ação estruturado para o uso dos dados, pode gerar ações efetivas para seus negócios.

Programa do curso

  • Como os dados estão revolucionando o mundo de negócios
  • O crescimento de big data e da internet das coisas
  • Onde estamos deixando dinheiro sair pela janela
  • Dado como um ativo do negócio
  • A importância dos dados certos (e não todos os dados)
  • Construindo um business case de dados
  • Melhores processos de tomada de decisão
  • Melhores processos operacionais
  • Otimização de investimento em mídias
  • Monetização dos dados
  • Os diferentes tipos de dados
  • Escolha dos dados internos
  • Busca dos dados externos
  • Propriedade e privacidade de dados
  • Analytics: transformando dados em insights
  • Modelos avançados: machine learning, deep learning e computação cognitiva
  • Planejamento tático: transformando insights em ações

Quando acontece?

Aulas de segunda à sexta, 27, 28, 29 e 31/01/2020, das 19h30 às 22h30.

27/01

segunda-feira

28/01

terça-feira

29/01

quarta-feira

30/01

quinta-feira

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comercial e de marketing

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 149,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: segunda à sexta-feira

Até 10x de R$ 149,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate