Estratégia de dados – como lucrar num mundo de Big Data

27/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Estratégia de dados – como lucrar num mundo de Big Data

Professor

Eduardo Wilson Ribeiro Ramalho

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Nosso ecossistema atual é digital.

E digital significa que tudo que está à nossa volta está sendo convertido em dados: som, imagens, frases soltas, movimento de pessoas, informação capturada por sensores e por robôs. Inclusive os nossos bons e úteis dados estruturados: cadastros, transações, respostas de campanha, navegação na internet, dispositivos móveis e redes de sensores de IoT.

Objetivos

O curso tem como objetivo apresentar aos gestores de negócios como a integração dos dados internos e externos à empresa podem garantir a sua sobrevivência nessa nova realidade digital.

Metodologia

Construção de um plano de estratégia de dados pelos alunos, a partir das suas realidades profissionais.

Discussão de cases reais e suas relações com a realidade dos alunos

Exposição dos conceitos fundamentais de cada tópico.

Por que participar

Todo negócio é ou será, em muito pouco tempo, um negócio de dados. Só um plano de ação estruturado para o uso dos dados, pode gerar ações efetivas para seus negócios.

Programa do curso

  • Como os dados estão revolucionando o mundo de negócios
  • O crescimento de big data e da internet das coisas
  • Onde estamos deixando dinheiro sair pela janela
  • Dado como um ativo do negócio
  • A importância dos dados certos (e não todos os dados)
  • Construindo um business case de dados
  • Melhores processos de tomada de decisão
  • Melhores processos operacionais
  • Otimização de investimento em mídias
  • Monetização dos dados
  • Os diferentes tipos de dados
  • Escolha dos dados internos
  • Busca dos dados externos
  • Propriedade e privacidade de dados
  • Analytics: transformando dados em insights
  • Modelos avançados: machine learning, deep learning e computação cognitiva
  • Planejamento tático: transformando insights em ações

Quando acontece?

Aulas de segunda à sexta, 27, 28, 29 e 31/01/2020, das 19h30 às 22h30.

27/01

segunda-feira

28/01

terça-feira

29/01

quarta-feira

30/01

quinta-feira

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comercial e de marketing

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 149,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: segunda à sexta-feira

Até 10x de R$ 149,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate