Estratégias de marketing Digital - Básico

17/05/2019

12 horas

Home Educação Continuada

Estratégias de marketing Digital – Básico

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Levar aos participantes um conhecimento preliminar e abrangente para atuar no marketing nos dias atuais, utilizando as diversas ferramentas digitais seja para captação de leads, relacionamento entre a empresa e seus públicos, seja para fidelizar seus clientes ou ampliar os negócios.

O que você irá aprender

Este curso orientará os alunos quanto ao uso das melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas aos melhores resultados. Além de um intenso network de qualidade.

Programa do curso

  • Estratégias Digitais de Marketing: conceitos e panorama do mercado;
  • O consumidor hiperconectado e seu impacto nos negócios;
  • Planejamento de presença digital
  • All line: Integração on e off-line;
  • Mídias Sociais, Capital Social, Gestão da Influência;
  • Marketing Viral, Flash Mob e Pranks;
  • E-commerce, Social Business, Social Commerce, Clubes de Compra;
  • Advergaming, Advertainment e Social Games;
  • Gestão de Marcas e Crises na Web;
  • Marketing nos buscadores – SEM/SEO
  • Mobile Marketing, Mobile Advertising e Convergência Digital;
  • Monitoramento e Métricas;
  • Cases de sucessos,
  • Inovação e Tendências

Quando acontece?

Aulas sexta-feira e sábado, 17 e 18/5/19, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 18h.

17/5

sexta-feira

18/5

sábado

Para quem se destina?

Profissionais do mercado (empresas e agências de propaganda de pequeno porte) com pouca ou nenhuma experiência na área, que ocupem posições de nível júnior ou pleno e que estejam buscando crescimento profissional ou mesmo para aqueles de diferentes áreas que necessitam de uma atualização bastante completa e rápida, para aceleração da sua carreira.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.380,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 138,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 138,00*
* Confira a tabela abaixo