Estratégias de Marketing e Transformação Digital - AVANÇADO

27/01/2020

18 horas

Home Educação Continuada

Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Atualizar, de forma dinâmica, com os conhecimentos sobre recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing e de transformação digital
  • Aprender, na prática, a elaborar um Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias e táticas para uma atuação em digital marketing para em seus negócios
  • Orientar para o uso de novas práticas em busca de resultados mais efetivos
  • Conhecer cases de sucesso (e insucesso) com o uso de marketing digital
  • Trazer um networking de altíssimo nível aos participantes desse curso na ESPM possibilitando a troca de conhecimentos com profissionais experientes em suas áreas.

Para quem se destina?

Profissionais que sejam responsáveis por decisões estratégicas em suas companhias ou agências de publicidade com mais de 10 anos de experiência e que já atuem em atividades ligadas ao digital, bem como àqueles que ocupem cargos de liderança e estejam buscando a consolidação das suas carreiras para se manter competitivos e atualizados no mercado.

O que você vai aprender

Profissionais que sejam responsáveis por decisões estratégicas em suas companhias ou agências de publicidade com mais de 10 anos de experiência e que já atuem em atividades ligadas ao digital, bem como àqueles que ocupem cargos de liderança e estejam buscando a consolidação das suas carreiras para se manter competitivos e atualizados no mercado.

Programa do curso

- Panorama e Presença Digital

-Introdução ao planejamento estratégico:

  • Importância e definição de estratégia – desmistificando a estratégia
  • Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder
  • Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua
  • Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar
  • Mapa de públicos e dores
  • Definindo voz e linguagem

-Atuação das marcas nas diversas plataformas

-Criação de conteúdo para aplicação nos canais digitais

-Mídia programática: RTB, DSP e SSP e Display Mídia

-Inbound e Funil de Vendas

-Data Driven e Marketing de Performance

-Virtual Reality e seu uso na prática

-Mobile e Geolocalização

-Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Int. Artificial, IOT (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc

-Novos modelos de negócio: uberização, Economia Colaborativa, Economia Compartilhada, Moedas Virtuais

-Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa

Metodologia

  • Aulas expositivas com grande interação dos participantes;
  • Apresentação de cases do mercado nacional e internacional;
  • Participação de professores convidados que são experts em suas áreas de atuação no mercado digital;
  • Modelo de workshop com debates e conteúdo extra-classe.

Quando acontece?

Aulas dias 27, 28, 29, 30 e 31/01/2020

Segunda à sexta - feira,

das 13h às 19h 

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 415,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 2.241,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 373,50

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 415,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate