O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.
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O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.
Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.
O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:
Requisitos gerais:
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Quando um perfil é ativado no Facebook, uma marca se permite utilizar do poder de um post para contar um capítulo da narrativa envolvente de sua campanha de comunicação, como em uma novela. Neste instante, a mensagem, identidade e missão podem ser divulgados para milhares de consumidores, além do produto, serviço ou marca em questão. Essa missão não é simples, já que, a todo momento, esses mesmos consumidores estão submetidos a uma enxurrada de informações, dificultando a construção de relações efetivas. Para contribuir na efetividade de uma ação de marketing no Facebook, é importante integrar suas estratégias sociais com ações de storyselling (em português, “venda de uma história”) e segmentação de mídia, a fim de contar histórias certas sobre sua empresa e publicidade segmentada para as pessoas certas, permitindo que se conectem emocionalmente.
O curso tem como objetivo a geração de insights sobre como potencializar sua marca na maior mídia social do mundo. O uso de storyselling como técnica de produção de conteúdo integrado com a publicidade segmentada para conseguir maior alcance, relacionamento com a marca e resultados. Além de abordar, como a integração do Facebook ao seu site/e-commerce pode
contribuir para vender mais e a avaliação das ações que estão gerando resultados, a partir da mensuração.
Descritivo: definição das etapas do planejamento de uma estratégia de uma marca nas mídias sociais (diagnóstico, objetivo, métricas e persona da marca).
Descritivo: definição da tática de conteúdo. Planejamento editorial, conteúdo original e curadoria, temática, frequência, profundidade, arquétipos da marca, storytelling e colaboração.
Descritivo: definição das histórias, conceitos criativos (peças) e formatos publicitários (Canvas, carrossel, vídeo, live e transmissão ao vivo.
Descritivo: definição de segmentação para assertividade do público alvo (nativa, custom audience, lookalike, remarketing e categoria de terceiros).
Descritivo: análise das ações nas mídias sociais (alcance, engajamento, sentimento e influência), análise do impacto sobre interesse pela marca (brand lift) e análise dos resultados da mídia.
Educação a distância |
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Educação Continuada |
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Aulas: 4 encontros por web conferência, nos dias 06, 20 e 27/2, 6/3/18, das 19h às 21h |
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Inscrições até 48 horas antes do início do curso |