Fashion Buyer: Planejamento e Gestão de Compras - ESPM
Fashion Buyer: planejamento e gestão de compras

12 horas

Home Educação Continuada

Fashion Buyer: Planejamento e Gestão de Compras

Coordenador

Cristiane Ribas Machado

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Neste Curso temos o objetivo de apresentar e capacitar os participantes assuntos pertinentes e relacionados a Planejamento de compras no que diz respeito a sortimento, adequação e montagem de mix de coleções. Alinharemos o entendimento de proporções de linhas de produtos em relação às tendências de mercado, abordaremos a interface entre os departamentos relacionados desde a criação, desenvolvimento, produção, entrega, distribuição, merchandisação e gestão de estoques.  Apresentaremos a cadeia de relação e seu papel dentro do processo de compras, onde toda a rotina que não está veiculada á criação (desenho) faz parte da gestão deste profissional. O Fahion buyer lida com pessoas, mercado e processos. Mescla criatividade e exatidão. Lida com consumidor e com números para tornar o Design lucrativo e assertivo. Ferramentas, planilhas, métodos e práticas exemplificadas de mercado serão oferecidas para melhoria dos negócios a que forem aplicadas. Ao final do curso o participante estará apto para montar e estabelecer métodos e planejamentos capazes de organizar, modificar e ampliar seu negócio tendo exemplos reais de práticas de mercado para alavancar os negócios de moda, calçados, acessórios e cama, mesa e banho.

Para quem se destina?

Estudantes, compradores, gestores de compras, criadores de coleções e designers. Empresários que queiram entender a real proporção entre: DNA, preço, valor, lucro e gestão de compras e coleções.

Questiona-se?

Quantas coleções são necessárias? Ciclo de vida de produtos e Gestão de estoques. A multimarca vai sobreviver? Vai renascer? Temos as respostas!

Pré-requisitos

Não há pré requisitos

Programa do Curso

  • Explanação e conceituação de Fashion Buyer – mercados e interfaces
  • DNA X Compra X Estoque
  • Entendimento de construção de coleção numérica
  • Entendimento de pirâmide de coleção e sua aplicação nas compras
  • Explanação de análises quantitativas e qualitativas
  • Planilhas de Planejamento
  • Compras e tipos de compra (push X desenvolvimento)
  • Gestão de compras e estoques
  • Cases de mercado nacional e internacional
  • Calendários Comerciais

Quando acontece?

Dias 27, 28 e 29/07/2020

Segunda a quarta-feira

das 19h às 22h30

Consulte com a ESPM os preços

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

R$ *
em até X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate