Programa Executivo de Inovação do Marketing

16/08/2019

37 horas

Home Educação Continuada

Fast Track – Programa Executivo de Inovação do Marketing

Professor

Gabriel Rossi
FAST TRACK

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Track

Esta é uma track, onde selecionamos 4 cursos que unem conteúdos em módulos complementares, reunindo conceitos, ferramentas, práticas e convidados que vão mostrar como é possível inovar nos negócios e na carreira, de forma descomplicada.

OBJETIVO DO CURSO

  • Disseminar e equipar os participantes com informações inovadoras e conhecimento de vanguarda sobre os tópicos para que se diferenciem no mercado;
  • Fornecer um programa de quatro cursos que será suficiente para o ano todo de aprendizado do aluno;
  • Conhecer microscopicamente o consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão;
  • Compreender as principais tendências que nortearão o Brasil e o mundo;
  • Preparar os alunos com conhecimento de vanguarda para que se recoloquem no mercado ou cresçam no próprio emprego ou empreendimento;
  • Inovar em um mundo cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios.

MARKETING E CONSUMO

O que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual. Você terá um substancial “upgrade” em seu conhecimento sobre esses temas. Conseguirá traçar estratégias mais atuais e efetivas para a sua empresa, para seu projeto ou para si mesmo. Enxergará e aferirá melhor os fornecedores da marca e da empresa. Pensará e atuará nas mídias sociais para que as mesmas colaborem com os objetivos de negócio e o fortalecimento da marca. Melhorará a própria performance em reuniões, entrevistas, apresentações e afins, quando o assunto for o marketing e o mercado. Estará à frente. Adquirirá conhecimento que lhe diferenciará no mercado. Conhecimento de vanguarda.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Brand Power & Consumer Insights

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30

Dias 16 e 17/8/2019

O aluno conseguirá traçar estratégias mais atuais e efetivas para a sua empresa, o seu projeto ou para si mesmo. Enxergará e aferirá melhor os fornecedores da marca e da empresa. Terá um arcabouço muito maior de conhecimento sobre branding e consumo para se destacar em reuniões, apresentações, entrevistas e afins. Identificará as principais tendências de consumo e as oportunidades geradas por elas. Entenderá e praticará os alicerces das marcas fortes do século 21. Compreenderá as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Social Media Planning Innovation

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30

Dias 30 e 31/8/2019

Pensará e atuará nas mídias sociais para que as mesmas colaborem com os objetivos de negócio e fortalecimento da marca. Conhecerá as melhores práticas e saberá distinguir as diferenças entre esforços comuns e uma estratégia inovadora, consistente e bem articulada. Entenderá o comportamento do consumidor digital e como atuar diante desse cenário. Criará um arcabouço de inúmeros cases e vivência prática dos professores, para que sirva de orientação em futuros projetos. Terá a confiança aumentada para trabalhar na área digital de qualquer empresa ou projeto.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática - Laboratório Intensivo

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

20 e 21/09/2019

O aluno conhecerá as principais plataformas e metodologias de trabalho da disciplina. Estará apto a atuar no ambiente digital com uma visão mais orientada para o mercado e para os objetivos de negócios. Saberá distinguir as ferramentas para cada projeto, assim como as métricas adequadas e a forma de trabalhar. Estará em condições de não apenas analisar o seu cliente, mas também os concorrentes e outros públicos de interesse.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

Gestão de Crise e Reputação

Aula sábado, das 8h30 às 17h30.

Dia 19/10/2019

Neste curso os participantes aprenderão a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente. O curso confere aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 1, 2, 3 e 4

Aulas sextas-feiras e sábados, 16, 17, 30 e 31/8, 20 e 21/9 e 19/10/2019.

sextas-feiras

19h30 às 22h30

sábados

8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.599,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 259,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade
Track

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 259,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate