Fast Track - Programa Executivo de Inovação do Marketing - ESPM
Programa Executivo de Inovação do Marketing

13/03/2020

37 horas

Home Educação Continuada

Fast Track – Programa Executivo de Inovação do Marketing

Coordenador

Gabriel Rossi
FAST TRACK

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Track

Esta é uma track, onde selecionamos 4 cursos que unem conteúdos em módulos complementares, reunindo conceitos, ferramentas, práticas e convidados que vão mostrar como é possível inovar nos negócios e na carreira, de forma descomplicada.

OBJETIVO DO CURSO

  • Disseminar e equipar os participantes com informações inovadoras e conhecimento de vanguarda sobre os tópicos para que se diferenciem no mercado;
  • Fornecer um programa de quatro cursos que será suficiente para o ano todo de aprendizado do aluno;
  • Conhecer microscopicamente o consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão;
  • Compreender as principais tendências que nortearão o Brasil e o mundo;
  • Preparar os alunos com conhecimento de vanguarda para que se recoloquem no mercado ou cresçam no próprio emprego ou empreendimento;
  • Inovar em um mundo cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios.

MARKETING E CONSUMO

O que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual. Você terá um substancial “upgrade” em seu conhecimento sobre esses temas. Conseguirá traçar estratégias mais atuais e efetivas para a sua empresa, para seu projeto ou para si mesmo. Enxergará e aferirá melhor os fornecedores da marca e da empresa. Pensará e atuará nas mídias sociais para que as mesmas colaborem com os objetivos de negócio e o fortalecimento da marca. Melhorará a própria performance em reuniões, entrevistas, apresentações e afins, quando o assunto for o marketing e o mercado. Estará à frente. Adquirirá conhecimento que lhe diferenciará no mercado. Conhecimento de vanguarda.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Social Media Planning Innovation

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30

Dias 17 e 18/04/2020

Pensará e atuará nas mídias sociais para que as mesmas colaborem com os objetivos de negócio e fortalecimento da marca. Conhecerá as melhores práticas e saberá distinguir as diferenças entre esforços comuns e uma estratégia inovadora, consistente e bem articulada. Entenderá o comportamento do consumidor digital e como atuar diante desse cenário. Criará um arcabouço de inúmeros cases e vivência prática dos professores, para que sirva de orientação em futuros projetos. Terá a confiança aumentada para trabalhar na área digital de qualquer empresa ou projeto.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Brand Power & Consumer Insights

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30

Dias 03 e 04/04/2020

O aluno conseguirá traçar estratégias mais atuais e efetivas para a sua empresa, o seu projeto ou para si mesmo. Enxergará e aferirá melhor os fornecedores da marca e da empresa. Terá um arcabouço muito maior de conhecimento sobre branding e consumo para se destacar em reuniões, apresentações, entrevistas e afins. Identificará as principais tendências de consumo e as oportunidades geradas por elas. Entenderá e praticará os alicerces das marcas fortes do século 21. Compreenderá as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Gestão de Crise e Reputação

Aula Sexta das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30

Dia 22 e 23/05/2020

Neste curso os participantes aprenderão a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente. O curso confere aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática - Laboratório Intensivo

Aulas sexta-feira e sábado, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

08 e 09/05/2020

O aluno conhecerá as principais plataformas e metodologias de trabalho da disciplina. Estará apto a atuar no ambiente digital com uma visão mais orientada para o mercado e para os objetivos de negócios. Saberá distinguir as ferramentas para cada projeto, assim como as métricas adequadas e a forma de trabalhar. Estará em condições de não apenas analisar o seu cliente, mas também os concorrentes e outros públicos de interesse.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 1, 2, 3 e 4

Dias 17 e 18/04 -  03 e 04/04 - 22 e 23/05 - 08 e 09/05/2020

sexta-feiras das 19h30 às 22h30 e sábados das 8h30 às 17h30.

sextas-feiras

19h30 às 22h30

sábados

8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.999,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 299,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade
Track

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 299,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate