Fundamentos de Trade Marketing

06/03/2020

11 horas

Home Educação Continuada

Fundamentos de Trade Marketing

Coordenador

Tania Zahar

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Trade Marketing.

Objetivo do curso

Apresentar o conceito e os fundamentos de trade marketing, discutindo-se seu papel, suas variáveis, seus instrumentos de gestão e os fatores críticos de sucesso.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais iniciantes das áreas: comercial, trade, merchandising e marketing; profissionais de outros estados do Brasil, profissionais da indústria e de serviços, profissionais de agências, profissionais em transição de carreira que buscam ampliar seu networking, estudantes e demais interessados no tema.

Programa do curso

  • Tendências varejo
  • O consumidor e o shopper
  • A jornada de compra / missão de compra
  • Mix de Marketing do varejo
  • Conceitos de Trade Marketing
  • Estágios de Desenvolvimento de Trade
  • Responsabilidades de Marketing e Vendas - interfaces
  • Estruturas de Trade Marketing
  • Trade Canal & canais de marketing
  • Importância dos canais de marketing
  • Demandas dos varejistas e distribuidores
  • Calendário Promocional
  • Merchandising e Visual Merchandisng
  • Comunicação in store
  • Materias de PDV / Incentivos/ Campanhas

Quando acontece?

Dias 06 e 07/03/2020

Sexta-feira e sábado, 

sendo sexta das 18h30 às 22h30

e sábado das 9h às 17h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 215,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 6x de R$ 215,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate