Gerenciamento de crises nas mídias sociais

23/10/2018

16 horas

Home Educação Continuada

Gerenciamento de crises nas mídias sociais

Professor

JC Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Explorar as técnicas para gestão de crises nas mídias sociais, sejam de evento ou informacionais. Planejamento da gestão de riscos (antecipação de crises) e métodos reativos para situações de crise catalisadas pelas mídias sociais.

Programa do curso

  • Entendendo o comportamento humano nas mídias sociais
    Explorar características comportamentais/psicossociais do público online e suas manifestações nas mídias sociais colaborativas.
  • Por que alguém conta algo para alguém?
    Compreender as razões por trás da viralização de conteúdo nas mídias online e o que leva este público a atuar como mídia em sua rede de relacionamentos.
  • Prevenir é melhor que remediar
    Mapeamento dos pontos de contato com público; monitoramento de redes; avaliação de riscos e criticidade, construção de processos ativos e reativos.
  • Técnicas para gerenciamento de crises nas mídias sociais
    Metodologia para controle de crises nas mídias sociais, redução de impacto e reversão de imagem negativa.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais de comunicação, publicidade, propaganda e marketing, relações públicas e jornalismo com atuação em marketing digital e/ou gestão de mídias sociais.

Quando acontece?

Quatro encontros por webconferência, nos dias 23 e 30 de outubro, 6 e 13 de novembro de 2018 às 19h, com encerramento às 21h, e atividades complementares disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 676,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 676,00
  • R$ 338,00

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: 4 encontros por webconferência nos dias 23 e 30/10 e 6 e 13/11/18, das 19h às 21h

Até 2x de R$ 338,00*
* Confira a tabela abaixo