Gerenciando a Experiência do Consumidor 4.0

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Gerenciando a Experiência do Consumidor 4.0

Coordenador

Sergio Lage Teixeira de Carvalho

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

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Objetivo do curso

Este curso tem como objetivos entender as mudanças no mindset, comportamento e experiência do consumidor na omniera.

Vamos discutir sobre a cultura e as práticas do customer centric marketing, analisar a importância de utilizar matrizes de microsegmentação comportamental para entender as audiências e tribos digitais, como construir personas de acordo com os diferentes objetivos de comunicação e marketing, discutir e mapear a jornada de consumo e a experiência do consumidor no ambiente 360 e, no final, desenvolver propostas de valor: novas ferramentas e serviços, ações e conteúdos de marca, para melhor atender e gerar experiências mais atraentes, relevantes e criativas para engajar e criar relacionamentos sustentados e conexões emocionais com estes usuários e consumidores

Para quem se destina?

Profissionais formados nas áreas de comunicação, marketing,  administração, design e outras áreas afins

O que você vai aprender

Este curso ajuda os profissionais a conhecer e se especializar nas novas estratégias 3.0 e 4.0, e entender mais sobre o marketing centrado em usuários e clientes, e das novas abordagens de customer experience na era da transformação digital

Programa do curso

  • O novo círculo virtuoso do customer centricity
  • O novo mindset dos usuários e shoppers omnichannel
  • As novas economias experienciais, colaborativas e criativas
  • A sociedade em rede e as tribos de consumo digital
  • Os novos modelos e critérios de segmentação fina, contextual e comportamental
  • Como ouvir e interagir com as microaudiências e mapear suas jornadas de consumo de mídia e conteúdo
  • Como construir arquétipos de persona mais consistentes
  • Analisando e mapeando as diferentes Jornadas e experiências de compra e consumo do shopper omnichannel

Workshop:

  • Como conquistar o consumidor na nova jornada e gerar experiências inspiradoras, inovadoras e relevantes para seus públicos de interesse

Metodologia

  • Aulas expositivas com discussões e dinâmicas em grupo
  • Palestrantes convidados
  • Utilização de matrizes, ferramentas e templates
  • Workshop com prototipação de estratégias, táticas e ativações

Quando acontece?

Dias 31/07 e 01/08/2020

Sexta-feira e sábado

sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30

e sábado das 8h30 às 17h30

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20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

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