Gerenciando a Experiência Do Consumidor Omnichannel

13/05/2019

16 horas

Home Educação Continuada

Gerenciando a Experiência Do Consumidor Omnichannel

Professor

Sergio Lage Teixeira de Carvalho

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado

Emissão do certificado

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão o certificado de conclusão do curso no endereço cadastrado no ato da inscrição, em até 30 dias após a publicação da nota final pelo professor.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Analisar as recentes tendências sobre a construção e a mudança de comportamentos e práticas trazidas pelas novas tecnologias digitais
  • Entender a economia da experiência e suas dinâmicas
  • Discutir sobre os desafios do Marketing Customer Centric para análises preditivas mais inovativas e relevantes aos seus públicos de interesse
  • Recordar os conceitos de segmentação e targeting, identificando e perfilando usuários e (micro) audiências, aplicando a metodologia de construção dos arquétipos das personas para criar estratégias e táticas mais customizadas e microsegmentadas
  • Realizar uma análise mais customizada das diferentes jornadas de compra de seus públicos e analisar as motivações, tarefas e dores dos usuários nos diferentes touch points
  • Entender e aplicar os mapas de jornada do usuário na criação de serviços e
    experiências.

Programa do curso

  • A importância das abordagens customer centric e da gestão da experiência do consumidor frente a evolução das tecnologias de informação e comunicação e aos novos hábitos de usuários e consumidores no ambiente 360.
  • Entender os novos critérios de(micro) segmentação comportamental e contextual e construir o deep profiling das personas dos buyers e shoppers.
  • Discutir os princípios e práticas das novas economias de experiências e do mercado peer to peer.
  • Entender os novos elementos da pirâmide de necessidades dos usuários no mundo digital e discutir os pilares de valor das marcas centradas nos clientes com cases de content targeting, storytelling 360 e estratégias de Inbound.

Quando acontece?

Segundas-feiras

ao vivo por webconferência

NOTURNO

19h às 21h

Início das aulas: 13/05/2019

Término das aulas: 03/06/2019

Para quem se destina?

Profissionais interessados em discutir o assunto.

Consulte com a ESPM os preços

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: aulas ao vivo por webconferência as segundas-feiras

Translate