Gestão Comercial e Técnicas de Vendas

19/11/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Gestão Comercial e Técnicas de Vendas

Coordenador

Bruno Ramos da Silva

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno para os que pagaram com cartão de crédito.
  • Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail secposrj@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito.

Candidatos que residem fora da cidade do Rio de Janeiro deverão verificar a confirmação da abertura da turma até 48 horas antes da data do seu início.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM, ETC.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: serão devolvidos 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail secposrj@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito. Depois deste prazo (24 horas de antecedência ao início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

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Objetivo do curso

  • Desenvolver liderança e alta performance na gestão de equipes comerciais.
  • Gerar aumentos sólidos em vendas de equipes comerciais de forma eficiente e duradoura.
  • Realizar análises apuradas, identificando pontos fortes e pontos de melhoria em si e na equipe comercial.
  • Identificar e otimizar cada etapa do atendimento ao cliente visando a realização de mais e melhores vendas de produtos e/ou serviços.

Para quem se destina?

Gerentes, Supervisores e Diretores Comerciais.

Programa do curso

  • Comportamento
    Você conhecerá as características que mais se destacam em si, ao mesmo tempo que será capaz de identificar os pontos fortes e fracos de cada integrante da equipe, desenvolvendo uma liderança mais eficiente e participativa.
  • Metas
    Você aprenderá a definir, medir e acompanhar metas eficazes, extraindo o que há de melhor no desempenho da equipe de vendas.
  • Performance
    Através de ferramentas práticas e eficazes você aprenderá como identificar, analisar e acompanhar cada vendedor na busca pelo aumento em vendas.
  • Coaching de vendas
    Através de feedback e acompanhamento de performance, você aprenderá como engajar a equipe, desenvolver planos de melhoria e gerar aumentos em vendas de forma rápida e consistente.
  • Resgate da Produtividade
    É natural alguns integrantes da equipe resistirem a melhorias por estarem acostumados com um padrão inferior de produtividade. Você aprenderá como resgatar seus colaboradores à produtividade de forma objetiva, ética e eficiente.
  • Entrando em ação
    Você terá acesso a um guia prático que irá nortear o planejamento de suas ações e acompanhamento dos prazos de implementação das técnicas e ferramentas gerenciais.
  • Preparação
    Você conhecerá as principais atividades que devem ser realizadas antes de iniciar os atendimentos e como se preparar para o sucesso nas vendas.
  • Abertura da venda
    Você aprenderá técnicas eficazes para que a aproximação com o cliente ocorra de forma natural e empática, gerando uma conexão positiva desde o início do atendimento.
  • Sondagem
    Você conhecerá técnicas eficazes para descobrir as reais necessidades do cliente e como criar uma relação de confiança.
  • Demonstração
    Você conhecerá técnicas eficazes para demonstração de produtos e serviços de acordo com as necessidades de cada cliente, gerando forte desejo de compra.
  • Ofertas de Adicionais
    Você aprenderá como melhorar a experiência de compra do cliente. Mais do que vender itens e  serviços adicionais, você será capaz de satisfazer os clientes da forma mais completa.
  • Negociação
    Você entenderá os principais motivos pelos quais um cliente deixa de comprar e como é possível contornar esse cenário desafiador e promover uma experiência de compra satisfatória para o cliente.
  • Fechamento da venda
    Pela indecisão de muitos clientes ou por vendedores não conhecerem técnicas de fechamento, muitas vendas são perdidas. Nesta etapa você conhecerá técnicas eficazes para o fechamento da venda.
  • Fidelização
    A Fidelização começa logo após a decisão do cliente em adquirir um produto ou serviço. Você aprenderá como fortalecer a decisão de compra do cliente e criará uma atmosfera positiva para novas vendas.

Quando acontece?

Dias 14, 21 e 28/03/2020

Sábados

das 9h ás 16h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.040,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 173,33

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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