Gestão da Inovação

29/05/2018

24 horas

Home Educação Continuada

Gestão da Inovação

Professor

Marcelo Pimenta

Categoria

Gestão de Negócios

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Vivemos em um momento de constante transformação, numa velocidade que se acelera na conectividade da internet e no avanço das telecomunicações e da tecnologia. Buscar a constante atualização de produtos, serviços, processos e modelos de negócios é fundamental para a competitividade dos profissionais e das organizações. E a criatividade é o ingrediente que cria as condições para o desenvolvimento das inovações.

Os participantes do curso terão a oportunidade de aprender na prática os principais conceitos e ferramentas para inovar. O programa prevê aulas dinâmicas, com atividades individuais e em grupo, em que você poderá entender como criar modelos de negócios inovadores por meio do design thinking, da cocriação e do uso de ferramentas simples, porém poderosas.

Um dos diferenciais está na preocupação com que todas as técnicas exercitadas durante o curso sejam compatíveis e aplicáveis. Por isso, os exemplos são atualizados e adequados à realidade brasileira, e todos os participantes serão convidados a compartilhar seus conhecimentos e experiências para identificar oportunidades de inovação em todos os setores.

Objetivo do curso

 Compreender como gerar inovação nos negócios e na vida profissional por meio
da aplicação de conhecimentos e ferramentas que estimulem o potencial
criativo;

 Distinguir os diferentes tipos de inovação e sua importância;

 Diferenciar o design thinking das abordagens tradicionais de geração de ideias;

 Desenhar seu próprio canvas do modelo de negócio usando qualquer material.

O que você vai aprender

Ao final desse programa, o aluno deverá ter predisposição para reconhecer a importância da gestão da inovação. Reconhecer a necessidade de integrar as diferentes áreas da empresa para gerar inovação de valor para clientes e consumidores. Possuir conhecimento teórico e prático sobre os principais conceitos e ferramentas para a inovação nos negócios

Programa do curso

  • Visão Geral e Introdução
  •  Inovação e criatividade
  •  Tecnologia acelerando a inovação
  •  Design Thinking
  • Human Centric Design
  •  Pensamento Divergente e Convergente
  •  DT para a inovação de produtos e serviços
  •  Ferramentas e processos para DT
  •  Inovação em Modelo de Negócios
  •  O Canvas de Alex Osterwalder
  •  Business Model Generation
  •  Prática de criação / mapeamento / reivenção de modelos de negócios
  •  O Jeito Startup de Inovar
  •  Lean Startup
  •  Desenvolvimento do Cliente
  •  Inovação aberta
  •  Cocriação
  •  Crowdfunding e Crowdsourcing
  •  Práticas para a inovação
  •  Copy, Combine and Tranform
  •  Os Seis Chapéus do Pensamento
  •  A Estratégia do Oceano Azul
  •  Brainstorming

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • R$ 859,33
  • R$ 644,50
  • R$ 515,60
  • R$ 429,67

Para quem se destina?

Gestores de empresas, empresários, profissionais atuando nas áreas de Operações, Marketing, Vendas, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento e Atendimento ao Consumidor. Estudantes e professores interessados em ampliar seu repertório sobre o tema. Empreendedores que deseja iniciar seu próprio negócio. Executivos que deseja criar novas unidades de negócio.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Tour Virtual

Localização : São Paulo São Paulo - Joaquim Távora

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 429,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : Aulas às terças-feiras, das 19h30 às 22h30