Gestão de Audiência

17/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Audiência

Professor

Paulo Planet

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Este curso irá prepará-lo para:

  • Realizar a gestão de audiência, com um profundo entendimento quais são os principais players deste ecossistema
  • Entender como trabalhar com uma DMP
  • Gerenciar de forma estratégica as audiências disponíveis
  • Como cruzar dados on e off e como conectar em outras plataformas
  • Como planejar baseado nos dados
logo-iab-brasil

Em parceria com a IAB

A parceria entre ESPM e IAB Brasil tem como objetivo promover o desenvolvimento da publicidade on-line e da mídia interativa no país a partir da capacitação de profissionais do nosso ecossistema, que são quem conduzem os processos e evolução desse meio. Todo o conteúdo dos cursos foi desenvolvido pelo IAB Brasil, e é o que há de mais atualizado no mercado, já que a publicidade digital vive em uma permanente evolução de tecnologias.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

O que você vai aprender

Entender e realizar a gestão de audiência, com um profundo entendimento quais são os principais players; entender como trabalhar com uma DMP; gerenciar de forma estratégica as audiências disponíveis; como cruzar dados on e off e como conectar em outras plataformas e como planejar baseado nos dados.

Programa do curso

  • Conceitos
  • Players do ecossistema
  • Brasil x Mundo
  • Fundamentos de uma DMP;
  • Importância da gestão de dados
  • Desktop x Mobile x App
  • Audiências proprietárias
  • Audiências de terceiros
  • Dados offline
  • Cruzamento de dados
  • Conceitos
  • Fluxo
  • Conexões
  • Boas práticas
  • Cases
  • Modelos de negócio
  • Planejamento
  • Estratégias
  • Cases
  • Perfil do profissional
  • Perfil da equipe
  • Maturidade da corporação
  • Tipos de métricas
  • Modelos de relatórios
  • Quali x Quanti
  • Insights
  • Verificação
  • Pós-venda
  • Cases
  • Conceitos
  • Boas práticas
  • Dicas práticas

Quando acontece?

Aula sábado, 17/8, das 9h às 17h.

17/8

sábado

Para quem se destina?

O curso é ideal para profissionais que:

  • Trabalham com mídia, planejadores, operadores de CRM, que possuem alguma vivência em mídia programática, contam com uma compreensão básica dos termos e processos
  • Trabalham ou desejam trabalhar em gestão de inventários de mídia digital.
  • Profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em planejamento, empacotamento e negociação, além de análises estratégicas para otimização de inventário.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.190,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 198,33

logo-iab-brasil

Associados IAB

Desconto diferenciado no valor do curso

30% de desconto

Solicite o cupom promocional: relacionamentojt@espm.br

*Desconto diferenciado no valor do curso para associados IAB (não acumulativo com outras políticas de descontos da ESPM)
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sábado

Até 6x de R$ 198,33*
* Confira a tabela abaixo

Translate