Gestão de Canais de Vendas e Narrativas Digitais

30/08/2019

11 horas

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Gestão de Canais de Vendas e Narrativas Digitais

Professor

Ingrid Pergentino

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

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Objetivo do curso

  • Apresentar os diversos canais de vendas utilizados no mercado nacional
  • Orientar sobre as estratégias e modelos de gestão de canais de vendas mais eficazes
  • Demonstrar fatores de sucesso para implementação de uma estratégia de distribuição eficaz
  • No canal e-commerce apresentar o modelo de narrativas digitais.

O que você vai aprender

Os participantes terão a possibilidade de analisar criticamente os canais de vendas disponíveis hoje no Brasil e a sinergia destes com seus produtos, e a oportunidade de conhecer formas e estratégias de canais de vendas utilizados no mercado nacional. Como diferencial, a apresentação do canal e-commerce terá a participação da Laura Marquez, especialista em Comunicação Digital, demonstrando o modelo de narrativas digitais como uma inovação deste canal.

Programa do curso

  • Marca, mix, margem e a relação com os canais de vendas
  • Tipos de canais de vendas - vantagens e desvantagens
  • Estratégia de canais de vendas
  • Estruturação das equipes de vendas
  • Metas de vendas
  • Os canais: Distribuidor, atacado, representante comercial e varejo (próprio e franquia)
  • O canal e-commerce e suas narrativas digitais
  • Política de canais
  • Estratégia omni channel

Quando acontece?

Aulas sexta-feira e sábado, 30 e 31/8/2019, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

30/8

sexta-feira

31/8

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e empresários que já atuam ou desejam atuar nas áreas de gestão comercial, vendas, marketing e trade marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 99,00*
* Confira a tabela abaixo