Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios - ESPM
Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios

20/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios

Coordenador

Marina Pechlivanis

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Relações são tudo, e pequenos detalhes fazem toda a diferença no mundo dos negócios. Quando as ações são autênticas, proprietárias e bem planejadas podem gerar memórias inesquecíveis e entrar no “universo particular” do seu público de interesse.

Essa métrica vale para um profissional que precisa se posicionar com diferenciação no mercado de trabalho, assim como para uma marca que precisa comunicar com clareza seus principais ativos frente a concorrência. Uma marca, de pessoa física ou jurídica, é sempre percebida por aquilo que ela oferece, em todas as plataformas de comunicação: do olho no olho ao face to face; e é sempre lembrada por aquilo que surpreende. E você, o que está oferecendo? Que imagem está passando para o mercado? De que forma está encantando e se fazendo lembrado?

Objetivo do curso

  • Apresentar os fundamentos da Gestão de Encantamento como processo multidimensional e holístico, revigorando as relações de troca no mercado nas mais diversas áreas;
  • Demonstrar metodologias que estruturam o processo de criação de encantamento e potencializam a aplicação prática de modelos eficientes para encantar e fazer bons negócios;
  • Compartilhar cases eficientes de mercado em que a Gestão de Encantamento foi fundamental para os resultados positivos em vendas, awareness e mudança de mind set;
  • Avaliar as métricas mais eficientes para a aferição de resultados na gestão de encantamento.

Para quem se destina?

O curso se destina a profissionais das áreas que demandem relacionamento direto com pessoas, nos mais diversos segmentos, incluindo marketing, comunicação, vendas, recursos humanos, relações institucionais, relações públicas.

Para quem não se destina?

Partindo do foco em “pessoas interessadas em encantar, de todos os segmentos e diversos níveis” e da premissa que respeita o aprendizado cruzado entre os alunos nas experiências que serão proporcionadas durante aulas e dinâmicas, o curso não se destina a pessoas que não tenham como meta aprimorar suas relações interpessoais e desenvolver vínculos estratégicos e diferenciados nas relações com o mercado.

O que você vai aprender

Ao final do curso GESTÃO DE ENCANTAMENTO e de acordo com o plano de ensino e aprendizagem, os estudantes terão desenvolvidas as seguintes capacidades, fundamentais para seus desafios atuais e futuros do mercado de trabalho:

  • Recordar os fundamentos do Sistema das Relações de Troca, reconhecendo-o nas mais diversas situações junto aos mais diversos stakeholders e reproduzindo o circuito “dar-receber-retribuir” para a tomada de decisões mais assertivas, memoráveis e encantadoras;
  • Compreender as metodologias de planejamento e implementação para a gestão de encantamento, comparando a sua eficiência prática com demais técnicas existentes e interpretando com mais critério as demandas e oportunidades do mercado;
  • Aplicar de forma prática os fundamentos/metodologias apresentados planejando e executando um projeto-piloto real utilizando um desafio concreto que será apresentado pelo professor e estará vinculado a causas sociais;
  • Analisar cases emblemáticos de mercado organizando-os em grupos de afinidade e atribuindo valores à complexidade do planejamento e à qualidade da execução, comparando-os em um quadro de percepções;
  • Avaliar o projeto-piloto desenvolvido checando as etapas propostas pelas metodologias apresentadas e criticando, com base no estudo dos cases emblemáticos, os pontos que caracterizam ou não a gestão de encantamento aplicada;
  • Criar soluções práticas para o dia-a-dia do mundo dos negócios integrando conteúdos tanto planejando ações mais criteriosas e encantadoras como produzindo novas soluções que surpreendam, renovem e arejem as relações de troca propostas pelo mercado.

Programa do curso

  • Premissas sobre encanto
  • Motivações mágicas do encanto
  • Contos e Encantos
  • Das fábulas para a vida real
  • A força das Palavras mágicas
  • Palavras mágicas no mundo dos negócios
  • Transmutação de valores e a Alquimia Social
  • Quem é quem: o complexo Sistema das Relações de Troca
  • Encantar é conseguir perceber. É saber olhar
  • As novas Economias e as expectativas das pessoas
  • O que encanta o mercado
  • A mágica dos vínculos
  • Planejar para encantar
  • A medica certa do encanto
  • Todo mundo se encanta com a mesma coisa?
  • O poder de surpreender e fazer-se lembrado
  • Análise do repertório de marcas e pessoas que sabem encantar
  • Aplicação do “Circograma®” como metodologia prática para o autoconhecimento
  • Apresentação individual/em grupo de atividade de consolidação dos conceitos

Metodologia do curso

Com base nos livros Gestão de Encantamento 2: Como a Mágica Acontece e Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas (Ed. Reflexão Business, 2018), que incluem metodologia e dinâmicas próprias, as atividades em sala trabalharão de forma bastante intensa:

— a co-criação do conhecimento (exercícios experimentais com perguntas guiadas sobre o que é encantar, o que faz você se encantar, o que encanta o outro);

— o aprendizado integrado real time (estruturas de anamnese com mapeamento de iniciativas encantadoras hoje para montagem de painel interativo);

— aulas dinâmicas (contexto 1, associado ao “contar histórias”: os contos de fadas do imaginário coletivo e do imaginário de mercado, com oportunidade conhecer, avaliar e discutir cases memoráveis e emblemáticos desenvolvendo a capacidade de “encantar contanto as histórias”; e contexto 2, associado ao “encanto do circo”, incluindo a atividade “circograma”, comparando a habilidade holística de encantar à gestão de pequenos detalhes que compõe um espetáculo bem sucedido e fazendo analogias com o dia a dia de negócios ou de ações de relacionamento com os mais diversos stakeholders;

— retorno sobre o aprendizado (desafio em grupo na conclusão do curso: oportunidade de estruturar planejamento estratégico em Gestão de Encantamento em sala, com case real, para apresentação a todos os alunos e avaliação coletiva moderada pelo professor).

Quando acontece?

Dias 20, 21, 22, 23/01/2020

De segunda a quinta-feira

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 999,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,90
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 899,10

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 89,91

    Válido até 15/12/2020

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

R$ 999,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate