Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais

27/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais

Professor

Fabricio Saad

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Levar maior conhecimento para atuar na área de marketing de conteúdo, gerando envolvimento entre marcas e consumidores ao contar histórias, definir territórios e despertar sentimentos. O curso aborda a perspectiva estratégica do posicionamento a partir do marketing de conteúdo e tático/ operacional debatendo a gestão do dia-a-dia e aplicação desses conteúdos nas diferentes plataformas sociais. O curso fala do novo marketing de liderança que tem na gestão do conteúdo sua nova perspectiva e pilar central.

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que desejam se atualizar sobre o tema ou obter maior profundidade acerca deste.

O que você vai aprender

Como criar uma marca em que as pessoas querem se relacionar?

O objetivo de marketing sempre foi impulsionar o crescimento. Mas esse modelo não se aplica às jornadas do consumidor de hoje. A tecnologia digital, os aparelhos móveis e as mídias sociais empoderaram as pessoas. Todos esses momentos de intenções estão criando jornadas tão únicas quanto cada um de nós, que acabam por redefinir o funil do marketing de várias maneiras, influenciados unicamente pelas escolhas do consumidor, que prefere se relacionar com marcas que sejam relevantes, úteis e pessoais. Então, como criar uma marca em que as pessoas querem se relacionar? Tudo começa com um conteúdo capaz de responder às suas intenções e necessidades por meio da jornada, ou seja, capaz de mostrar a mensagem certa, para o usuário certo, no momento certo. O desafio está em, realmente, conhecer os seus clientes para prever essas intenções. Quando as pessoas podem contar com as marcas, as marcas podem contar com o crescimento.

Programa do curso

  • Insights e tendências em marketing de conteúdo.
  • O conteúdo como ferramenta de branding e posicionamento.
  • Definição do posicionamento a partir do propósito da marca, arquétipos, tribos e target, persona e personagem, território.
  • Linha editorial.
  • Técnicas de ativação como storytelling e micromomentos, uso de influenciadores e formatos alternativos.
  • Capital social e engajamento.
  • Curadoria, Monitoramento e gestão de crises. Métricas e KPIs.
  • Otimização de conteúdo.
  • Técnicas de publicação (da definição a otimização de pauta), bem como gestão e características das principais plataformas sociais como linkedin, youtube, twitter, instagram, facebook, snap, etc

Metodologia

Aulas expositivas, uso intensivo de vídeos explicativos e estudos de caso, textos para debates e palestrantes convidados que sejam experts em suas áreas de atuação – veículos (linkedin, google, facebook, twitter, etc) e agências/ empresas em temas como gestão de crises e growth hacking.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta, das 19h30 às 22h30.

Dias 27, 28, 29, 30 e 31/01.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 298,33
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.611,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 268,50

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta

Até 6x de R$ 298,33*
* Confira a tabela abaixo

Translate