Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais

16/07/2018

15 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais

Professor

Fabricio Saad

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Principais tendências em conteúdo

Especialistas do Facebook e Youtube trazem as principais tendências em conteúdo e posicionamento de sua marca.

Objetivo do curso

Levar maior conhecimento para atuar na área de marketing de conteúdo, gerando envolvimento entre marcas e consumidores ao contar histórias, definir territórios e despertar sentimentos. O curso aborda a perspectiva estratégica do posicionamento a partir do marketing de conteúdo e tático/ operacional debatendo a gestão do dia-a-dia e aplicação desses conteúdos nas diferentes plataformas sociais.

Programa do curso

Aulas expositivas, uso intensivo de vídeos explicativos e estudos de caso, textos para debates e palestrantes convidados que sejam experts em suas áreas de atuação – veículos (linkedin, google, facebook, twitter, etc) e agências/ empresas em temas como gestão de crises e growth hacking.

Insights e tendências em marketing de conteúdo. O conteúdo como ferramenta de branding e posicionamento. Definição do posicionamento a partir do propósito da marca, arquétipos, tribos, persona, território. Linha editorial. Técnicas de ativação como storytelling, micromomentos, uso de influenciadores e formatos que engajam. Capital social e engajamento. Curadoria, Monitoramento e gestão de crises. Métricas e KPIs. Otimização de conteúdo. Técnicas de publicação (da definição a otimização de pauta) bem como gestão e características das principais plataformas sociais como linkedin, youtube, twitter, instagram, facebook, snap, etc.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que desejam se atualizar sobre o tema e obter maior profundidade acerca deste.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : 16 a 20/7, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 275,00*
* Confira a tabela abaixo