Gestão de Mega Eventos 4.0 - da criação à realização

28/01/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Mega Eventos 4.0 – da criação à realização

Professor

Marcelo Flores

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Necessidades e oportunidades para a criação de eventos

Curso com foco em aprendizagem que permite compreender os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas desde a etapa de criação, planejamento até a realização de eventos. De forma interativa permitirá mais conexão para desenvolver suas competências de como identificar e compreender as necessidades e oportunidades para a criação de eventos, os principais passos para conceber um projeto, estratégia, planejamento, estruturação, responsabilidades, viabilidade econômica, comunicação & marketing, parcerias estratégicas, questões legais e operacionais. Além disso a transformação dos eventos e sua forma de engajar o público do analógico para o digital, discutindo e aplicando as variáveis do ROI (return of investment).

Objetivo do curso

Curso com foco em aprendizagem que permite o aluno compreender os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas desde a etapa de criação, planejamento até a realização de eventos, trabalhando versões análogicas e digitais de forma interativa que permitirão mais conexão para desenvolver suas competências dentro do ambiente de aula, com temas direcionados:

  • Como identificar e compreender as necessidades e oportunidades para a criação de eventos fechados e públicos, abordando conceitos de marketing estratégico, publicidade e suas aplicações;
  • Abordagem sobre os principais passos para conceber um projeto, incluindo estratégia, planejamento, estruturação, responsabilidades, viabilidade econômica, comunicação & marketing, parcerias estratégicas, questões legais e operação;
  • Identificar os segredos do negócio, seus valores e princípios;
  • A transformação dos eventos e sua forma de engajar o público do analógico para o digital;
  • Discutir e avaliar as variáveis do ROI (return of investment), desenvolvendo um plano de ação eficiente e contínuo.

Metodologia

Aulas expositivas e ilustradas com cases de mercado passando pelo processo de concepção, planejamento e execução de Eventos principalmente de grande porte e respectivos critérios de avaliação. Apresentações, vídeos e workshops, ajudando os alunos a construir e consolidar suas competências.
- Um-dois-quatro (Think-pair-four) para integrar os alunos nos processos de criação a realização de eventos
- Perguntas guiadas para etapas de como fazer e implantar um festival
- Debate controlado para eventos públicos e construção de impactos para megaeventos
- Buscar aplicações para projetos corporativos com avaliação de ROI

Programa do curso

O Curso apresentará vários cases inspiradores – problemas, oportunidades e processos disruptivos. Os cases serão base para geração de conteúdos interativo e transformadores, levando em conta:

  • Estrutura do negócio
  • Geração de conteúdo e nova jornada do consumidor;
  • Relação técnica, de gestão e planilhas de controle;
  • Engajamento analógico x digital;
  • A avaliação do ROI e suas variáveis;
  • A Criação como “hub” de ideias;
  • Proposta de valor e geração de conteúdo;
  • Produção e excelência;
  • Os 10 mandamentos para fazer acontecer.

Para quem se destina?

Destinado a profissionais das áreas de comunicação, marketing, eventos, produção, promoções e trade marketing.

Para quem não se destina?

O curso possui limitação para quem não busca aproveitamento, melhoria e até alta performance deste atrativo e relevante segmento de Eventos.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sábado, 28/1 a 2/2, das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h. 

28/1

segunda-feira

29/1

terça-feira

30/1

quarta-feira

31/1

quinta-feira

1/2

sexta-feira

2/2

sábado

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2070,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2070,00
  • R$ 1035,00
  • R$ 690,00
  • R$ 517,50
  • R$ 414,00
  • R$ 345,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo