Gestão de Mega Eventos 4.0 - da criação à realização

28/01/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Mega Eventos 4.0 – da criação à realização

Professor

Marcelo Flores

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Necessidades e oportunidades para a criação de eventos

Curso com foco em aprendizagem que permite compreender os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas desde a etapa de criação, planejamento até a realização de eventos. De forma interativa permitirá mais conexão para desenvolver suas competências de como identificar e compreender as necessidades e oportunidades para a criação de eventos, os principais passos para conceber um projeto, estratégia, planejamento, estruturação, responsabilidades, viabilidade econômica, comunicação & marketing, parcerias estratégicas, questões legais e operacionais. Além disso a transformação dos eventos e sua forma de engajar o público do analógico para o digital, discutindo e aplicando as variáveis do ROI (return of investment).

Objetivo do curso

Curso com foco em aprendizagem que permite o aluno compreender os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas desde a etapa de criação, planejamento até a realização de eventos, trabalhando versões análogicas e digitais de forma interativa que permitirão mais conexão para desenvolver suas competências dentro do ambiente de aula, com temas direcionados:

  • Como identificar e compreender as necessidades e oportunidades para a criação de eventos fechados e públicos, abordando conceitos de marketing estratégico, publicidade e suas aplicações;
  • Abordagem sobre os principais passos para conceber um projeto, incluindo estratégia, planejamento, estruturação, responsabilidades, viabilidade econômica, comunicação & marketing, parcerias estratégicas, questões legais e operação;
  • Identificar os segredos do negócio, seus valores e princípios;
  • A transformação dos eventos e sua forma de engajar o público do analógico para o digital;
  • Discutir e avaliar as variáveis do ROI (return of investment), desenvolvendo um plano de ação eficiente e contínuo.

Metodologia

Aulas expositivas e ilustradas com cases de mercado passando pelo processo de concepção, planejamento e execução de Eventos principalmente de grande porte e respectivos critérios de avaliação. Apresentações, vídeos e workshops, ajudando os alunos a construir e consolidar suas competências.
- Um-dois-quatro (Think-pair-four) para integrar os alunos nos processos de criação a realização de eventos
- Perguntas guiadas para etapas de como fazer e implantar um festival
- Debate controlado para eventos públicos e construção de impactos para megaeventos
- Buscar aplicações para projetos corporativos com avaliação de ROI

Programa do curso

O Curso apresentará vários cases inspiradores – problemas, oportunidades e processos disruptivos. Os cases serão base para geração de conteúdos interativo e transformadores, levando em conta:

  • Estrutura do negócio
  • Geração de conteúdo e nova jornada do consumidor;
  • Relação técnica, de gestão e planilhas de controle;
  • Engajamento analógico x digital;
  • A avaliação do ROI e suas variáveis;
  • A Criação como “hub” de ideias;
  • Proposta de valor e geração de conteúdo;
  • Produção e excelência;
  • Os 10 mandamentos para fazer acontecer.

Para quem se destina?

Destinado a profissionais das áreas de comunicação, marketing, eventos, produção, promoções e trade marketing.

Para quem não se destina?

O curso possui limitação para quem não busca aproveitamento, melhoria e até alta performance deste atrativo e relevante segmento de Eventos.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sábado, 28/1 a 2/2, das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h. 

28/1

segunda-feira

29/1

terça-feira

30/1

quarta-feira

31/1

quinta-feira

1/2

sexta-feira

2/2

sábado

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo