Gestão de Mega Eventos 4.0 - da criação à realização

22/07/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Mega Eventos 4.0 – da criação à realização

Professor

Marcelo Flores

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Necessidades e oportunidades para a criação de eventos

O universo dos eventos é cada vez mais importante e relevante no país. Projetos pessoais e profissionais tem sido realizados a todos os momentos, movimentando a economia e ativando áreas de negócios de todos os segmentos de mercado.

De eventos culturais a esportivos, técnicos a corporativos, abertos ou fechados, e mini a megaeventos, todos estes projetos tem sua particularidade e devem ser bem criados, planejados e organizados para garantir o sucesso e a alta performance dos profissionais envolvidos.

Este curso tem foco na aprendizagem que permite o aluno compreender os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas desde a etapa de criação, planejamento até a realização de eventos, e de forma interativa permitirá mais conexão para desenvolver suas competências dentro do ambiente de aula, com temas direcionados.

Objetivo do curso

  • Identificar e compreender as necessidades e oportunidades para a criação de eventos fechados ou públicos, abordando conceitos de marketing estratégico e implantação;
  • Definir os principais passos para conceber um projeto, criando, planejamento, estruturando e viabilizando seu projeto econômicamente,
  • Transformar seus eventos e sua forma de engajar o publico do analógico para o digital;
  • Entender as 10 principais etapas para fazer acontecer seus eventos, da teoria a prática;
  • Discutir e avaliar as variáveis do ROI (return of investment), desenvolvendo um plano de ação eficiente e contínuo.

Metodologia

Aulas expositivas e ilustradas com cases de mercado passando pelo processo de concepção, planejamento e execução de eventos principalmente de grande porte e respectivos critérios de avaliação. Apresentações, vídeos e workshops, ajudando os alunos a construir e consolidar suas competências de forma interativa.

Programa do curso

O Curso apresentará vários cases inspiradores – problemas, oportunidades e processos disruptivos

Os cases serão base para geração de conteúdos interativo e transformadores, levando em conta:

  • Estrutura do negócio
  • Geração de conteúdo e nova jornada do consumidor,
  • Relação técnica, de gestão e planilhas de controle;
    • Engajamento analógico x digital
    • A avaliação do ROI e suas variáveis
    • Criação como “hub” de ideias
    • Proposta de valor e geração de conteúdo
    • Produção e excelência
    • Os 10 mandamentos para fazer acontecer.

Para quem se destina?

Profissionais interessados na gestão de eventos, inclusive os de grande porte, e que fazem parte das áreas de comunicação, marketing, produção, operação, promoções e trade marketing, além de empreendedores.

O curso se destina, prioritariamente a jovens profissionais (que conhecem ou estão na área) com menos de 10 anos de experiência, e estão buscando melhoria de performance, crescimento profissional, e aceleração na carreira e em seus negócios.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sábado, 22 a 27/7/2019, das 19h30 às 22h30 e sábado visita monitorada – horário a definir.

22/7

segunda-feira

23/7

terça-feira

24/7

quarta-feira

25/7

quinta-feira

26/7

sexta-feira

27/7

sábado

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo