Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX)

20/01/2020

18 horas

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Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX)

Coordenador

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

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Objetivo do curso

  • Trazer um olhar mais estratégico para o uso das Plataformas de Mídias Sociais
  • Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão de Mídias Sociais para empresas de diferentes portes e segmentos
  • Expor diversos canais e suas diferentes aplicações para o uso em vendas e também de atendimento ao cliente, gerando melhores experiências no consumo
  • Elaborar um planejamento estratégico para a atuação da empresa em Mídias sociais
  • Capacitar os profissionais a atenderem à crescente demanda por conhecimento do tema no mercado como um todo.

O que você vai aprender

Dada a relevância e participação que as Plataformas de Mídias Sociais tomaram na comunicação, no marketing e áreas de atendimento das empresas, torna-se EXTREMAMENTE IMPORTANTE entender e aprender a utilizar, implementar e gerir essas plataformas de maneira mais estratégica, visando melhores resultados e melhor experiência ao consumidor (CX).

Este é um curso prático e dinâmico, para quem precisa entender sobre as mudanças de forma ágil e não menos profunda!

Para quem se destina?

Profissionais que tenham alguma experiência na atuação como gestores de mídias sociais e que ocupem cargos como: Analistas, Coordenadores, Gerentes ou demais posições em agências e empresas e que estejam buscando ascensão profissional, bem como a profissionais de outras áreas e cargos que busquem entender mais sobre como Gerir de forma eficaz e estratégica os canais de Mídias Sociais em suas companhias, além de atualizar-se em suas carreiras.

Programa do curso

  • Cenário da internet no Brasil e no Mundo
  • O consumidor hiperconectado e seus super-poderes
  • Evolução da comunicação sem antecedentes
  • Presença Digital – canais importantes
  • Conceitos e Planejamento para Mídias Sociais – do Diagnóstico à estratégia
  • Principais Plataformas de Mídias Sociais e suas aplicações
  • Os 4Cs das mídias sociais(Conteúdo, Colaboração, Comunidade e Crowdsourcing)
  • Redes Sociais segmentadas – tendência ou realidade?
  • Gestão de conteúdo e Storytelling
  • Capital Social - o que é?
  • Pilares da Construção de Influência
  • Influenciadores – novos tempos, novos ídolos
  • Social Commerce
  • Monitoramento e Métricas: Conceitos de monitoramento, importância de monitorar seu cliente na web, Ferramentas de métricas, Melhores práticas, Elaboração de Relatórios e Análise de Sentimento;
  • Gestão de Crises
  • Cases de sucesso x anticases.

Metodologia

Aulas práticas, com execução de táticas, além de conceitos. Muito interativos, geralmente os cursos organizados por Sandra Turchi sempre trazem  a apresentação de casos nacionais e internacionais, a participação de professores convidados (experts em suas áreas de atuação), contribuindo ainda mais para a atualização dos participantes.

A participação dos alunos nos debates torna a dinâmica desse curso bastante diferenciada, assim como o intenso networking entre o grupo.

Quando acontece?

Dias  20, 21, 22, 23 e 24/01/2020
Aulas de segunda à sexta-feira
das 19h às 22h:30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.149,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 358,17

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda à sexta-feira

Até 6x de R$ 358,17*
* Confira a tabela abaixo

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