Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX) - ESPM
Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX)

20/01/2020

18 horas

Home Educação Continuada

Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX)

Coordenador

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Trazer um olhar mais estratégico para o uso das Plataformas de Mídias Sociais
  • Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão de Mídias Sociais para empresas de diferentes portes e segmentos
  • Expor diversos canais e suas diferentes aplicações para o uso em vendas e também de atendimento ao cliente, gerando melhores experiências no consumo
  • Elaborar um planejamento estratégico para a atuação da empresa em Mídias sociais
  • Capacitar os profissionais a atenderem à crescente demanda por conhecimento do tema no mercado como um todo.

O que você vai aprender

Dada a relevância e participação que as Plataformas de Mídias Sociais tomaram na comunicação, no marketing e áreas de atendimento das empresas, torna-se EXTREMAMENTE IMPORTANTE entender e aprender a utilizar, implementar e gerir essas plataformas de maneira mais estratégica, visando melhores resultados e melhor experiência ao consumidor (CX).

Este é um curso prático e dinâmico, para quem precisa entender sobre as mudanças de forma ágil e não menos profunda!

Para quem se destina?

Profissionais que tenham alguma experiência na atuação como gestores de mídias sociais e que ocupem cargos como: Analistas, Coordenadores, Gerentes ou demais posições em agências e empresas e que estejam buscando ascensão profissional, bem como a profissionais de outras áreas e cargos que busquem entender mais sobre como Gerir de forma eficaz e estratégica os canais de Mídias Sociais em suas companhias, além de atualizar-se em suas carreiras.

Programa do curso

  • Cenário da internet no Brasil e no Mundo
  • O consumidor hiperconectado e seus super-poderes
  • Evolução da comunicação sem antecedentes
  • Presença Digital – canais importantes
  • Conceitos e Planejamento para Mídias Sociais – do Diagnóstico à estratégia
  • Principais Plataformas de Mídias Sociais e suas aplicações
  • Os 4Cs das mídias sociais(Conteúdo, Colaboração, Comunidade e Crowdsourcing)
  • Redes Sociais segmentadas – tendência ou realidade?
  • Gestão de conteúdo e Storytelling
  • Capital Social - o que é?
  • Pilares da Construção de Influência
  • Influenciadores – novos tempos, novos ídolos
  • Social Commerce
  • Monitoramento e Métricas: Conceitos de monitoramento, importância de monitorar seu cliente na web, Ferramentas de métricas, Melhores práticas, Elaboração de Relatórios e Análise de Sentimento;
  • Gestão de Crises
  • Cases de sucesso x anticases.

Metodologia

Aulas práticas, com execução de táticas, além de conceitos. Muito interativos, geralmente os cursos organizados por Sandra Turchi sempre trazem  a apresentação de casos nacionais e internacionais, a participação de professores convidados (experts em suas áreas de atuação), contribuindo ainda mais para a atualização dos participantes.

A participação dos alunos nos debates torna a dinâmica desse curso bastante diferenciada, assim como o intenso networking entre o grupo.

Quando acontece?

Dias  20, 21, 22, 23 e 24/01/2020
Aulas de segunda à sexta-feira
das 19h às 22h:30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.149,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 214,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Sandra Turchi

Coordenadora/Professora
VER PERFIL

Josie Moraes

Professora convidada
VER PERFIL

Fernanda Nascimento

Professora convidada
VER PERFIL

Gustavo Reis

Professor Convidado
VER PERFIL

Soraia Lima

Professora Convidada
VER PERFIL

Fernando Kimura

Professor convidado
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda à sexta-feira

R$ 2.149,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate