Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “Omni Channel”

30/05/2018

24 horas

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Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “Omni Channel”

Professor

Ricardo Haas Tarabay

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

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No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Conhecer sua jornada de relacionamento, expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso.

O Curso de Atualização em Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “OMNI CHANNEL” oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e apresenta ferramentas e estratégias que preparam a empresa para se tornar competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM.

Objetivo do curso

Oferecer aos interessados a possibilidade de: desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Jornada do Cliente, OMNI Channel/Multicanalidade, Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver estratégias e atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa.

O que você vai aprender

Aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos.

Programa do curso

I - Estratégia: Porque fazer e para quem
 Porque CRM
 As mudanças e os impactos na gestão empresarial
 Aquisição (market share) x rentabilização de carteira
 Foco em produto x cliente
 Segmentação: Curva ABC, RFV (Recência, Frequência e Valor), LTV (Life Time Value),
 Definição do público-alvo
 Mapeando a Jornada do Cliente-Personas

II - Planejamento: recursos necessários (Dados, processos, pessoas e IT)
 O impacto do Big Data (+ dados + canais) no relacionamento com clientes
 A integração dos dados off-line e online
 As tecnologias da informação e soluções de CRM
 Pessoas qualificadas, treinamento, mapeamento de processos, apoio de tecnologia

III – Planos de ação: o que fazer
 Os novos programas de fidelização: conceito de coalizão
 Construindo o modelo de lealdade
 CMR – Customer Manages Relationship –Mídias Sociais
 A gestão de clientes no século XXI – inteligência coletiva
 Os vetores de negócio dos clientes – as comunidades de CRM
 O Customer Experience

IV – Implantação: como fazer
 O marketing de relacionamento no Multicanalidade/OMNI Channel
 Google/Adwords, Facebook e Instagram como canais de aquisição (look alike) e relacionamento com
clientes
 A importância do mobile na efetivação do relacionamento
 Como construir Nutrição/“Nurturing” para otimizar interação com cliente
 A mudança na compra de mídia digital

V – Mensuração: o que medir
 Metas/Goals/KPIs
 ROI – retornos de campanhas

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 2.578,00
  • R$ 2.578,00
  • R$ 1.289,00
  • R$ 859,33
  • R$ 644,50
  • R$ 515,60
  • R$ 429,67

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C e/ou B2B), nas áreas de vendas, marketing, call-center, produção, finanças etc.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Tour Virtual

Localização : São Paulo São Paulo - Joaquim Távora

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 429,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : Aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30