Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “Omni Channel”

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Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “Omni Channel”

Professor

Ricardo Haas Tarabay

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

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No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Conhecer sua jornada de relacionamento, expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso.

 

O Curso de Atualização em Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente “OMNI CHANNEL” oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e apresenta ferramentas e estratégias que preparam a empresa para se tornar competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM.

Objetivo do curso

Oferecer aos interessados a possibilidade de: desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Jornada do Cliente, OMNI Channel/Multicanalidade, Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver estratégias e atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa.

Programa do curso

Converge para o desenvolvimento de um diálogo consistente entre a empresa e seus clientes. Os temas abordados são:

  • Porque CRM
  • As mudanças e os impactos na gestão empresarial
  • Aquisição (market share) x rentabilização de carteira
  • Foco em produto x cliente
  • Segmentação: Curva ABC, RFV (Recência, Frequência e Valor), LTV (Life Time Value),
  • Definição do público-alvo
  • Mapeando a Jornada do Cliente-Personas
  • O impacto do Big Data (+ dados + canais) no relacionamento com clientes
  • A integração dos dados off-line e online
  • As tecnologias da informação e soluções de CRM
  • Pessoas qualificadas, treinamento, mapeamento de processos, apoio de tecnologia
  • Os novos programas de fidelização: conceito de coalizão
  • Construindo o modelo de lealdade
  • CMR – Customer Manages Relationship –Mídias Sociais
  • A gestão de clientes no século XXI – inteligência coletiva
  • Os vetores de negócio dos clientes – as comunidades de CRM
  • O Customer Experience
  • O marketing de relacionamento no Multicanalidade/OMNI Channel
    Google/Adwords, Facebook e Instagram como canais de aquisição (look alike) e relacionamento com clientes
  • A importância do mobile na efetivação do relacionamento
  • Como construir Nutrição/“Nurturing” para otimizar interação com cliente
  • A mudança na compra de mídia digital
  • Metas/Goals/KPIs
  • ROI – retornos de campanhas

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C e/ou B2B), nas áreas de vendas, marketing, call-center, produção, finanças etc.

Quando acontece?

Oito encontros que se realizam uma vez por semana, às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30 (8, 15, 22 e 29/10, 5, 12 e 26/11 e 3/12).

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 645,00
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 215,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segundas-feiras, das 19h30 às 22h30