Gestão de Serviços e os Impactos da Transformação Digital

09/06/2018

24 horas

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Gestão de Serviços e os Impactos da Transformação Digital

Professor

Aline Demathei Rubiano

Categoria

Gestão de Negócios

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Objetivo do curso

O setor de serviços vem crescendo fortemente no Brasil e já representa mais de 70% do nosso PIB. A evolução da tecnologia digital e móvel vem transformando esse setor, gerando novas soluções que fornecem diversas inovações aos clientes e consumidores. Nesse novo contexto, a satisfação do cliente envolve novos conceitos de performance, qualidade e preço, que impactam profundamente a satisfação do cliente.

O objetivo desse curso é apresentar aos alunos as melhores práticas em gestão de serviços considerando os impactos gerado pelas transformações digitais nos padrões de prestação de serviços, e nas expectativas dos clientes e consumidores.

Durante quatro encontros, com aulas que misturam teoria e prática, os alunos serão apresentados a casos reais e terão oportunidades de montar um modelo de gestão de serviços completo.

Programa do curso

Parte 1 – Visão Geral do mercado e modelos de negócio

Nessa parte o aluno aprenderá sobre o mercado de serviços no Brasil e no mundo, tipos de modelos de gestão de serviços e suas dimensões e fará uma atividade prática para consolidação dos conceitos.

Parte 2 – A Transformação das Plataformas Digitais

Nessa parte o aluno aprenderá sobre os impactos da entrada das plataformas digitais no mercado e como afetaram os modelos de gestão de serviços e através da análise de casos reais e das tendências globais fará uma atividade prática para consolidação dos conceitos.

Parte 3 – O comportamento do consumidor de serviços na era digital

Nessa parte o aluno aprenderá sobre o comportamento do consumidor em relação à adoção e uso das soluções digitais para serviços, quais são os principais determinantes e como mensurá-los e quantificá-los e fará uma atividade prática para consolidação dos conceitos.

Parte 4 – Elaboração de um Modelo de Gestão de Serviços no contexto atual

Nessa parte final o aluno aprenderá quais são as etapas, os mecanismos e ferramentas para desenvolvimento e operação de um modelo de gestão de serviços, analisará casos reais e fará uma atividade prática para consolidação de todos os conceitos apresentados durante o curso.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.560,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.560,00
  • R$ 780,00
  • R$ 520,00
  • R$ 390,00
  • R$ 312,00
  • R$ 260,00
  • R$ 222,86
  • R$ 195,00

Para quem se destina?

Profissionais, estudantes e empresários que pretendem aprimorar seus conhecimentos sobre práticas e modelos de gestão de serviços.

Localização : Rio de Janeiro

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 8x de R$ 195,00*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : sábados, das 9h às 16h