Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente Ominchannel

22/01/2020

9 horas

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Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM): Maximizando a Jornada do Cliente Ominchannel

Professor

Ricardo Haas Tarabay

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

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Objetivo do curso

No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Conhecer sua jornada de relacionamento, expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso.

O Curso de Gestão do Relacionamento com o Consumidor "omnichannel" e como fidelizá-lo oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamento. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e propõe a construção de um plano estratégico  de CRM visando tornar a empresa competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM.

Este curso NÃO prevê abordadgem de conteúdos/temas técnicos nem sobre arquitetura de tecnologia. É um curso de aplicação prática de conceitos de CRM.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C e/ou B2B), nas áreas de: vendas, marketing, call-center, produção, finanças, etc.

Profissionais em crescimento, com poucos anos de experiência como coordenadores, gerentes, executivos, técnicos ou profissionais liberais que atuem nessa cadeia de interação com o cliente e necessitem obter e/ou aprimorar conhecimentos e façam parte de equipes de vendas, marketing, callcenter, etc.

O que você vai aprender

Desenvolver habilidades para gerenciar o  marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Jornada do Cliente, OMNI Channel/Multicanalidade, Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver estratégias e atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa.

Programa do curso

  • Estratégia: Porque fazer e para quem
  • Porque CRM?
  • As mudanças e os impactos na gestão empresarial
  • Aquisição (market share) x rentabilização de carteira
  • Foco em produto x cliente
  • Segmentação: Curva ABC, RFV (Recência, Frequência e Valor), LTV (Life Time Value)
  • Definição do público-alvo
  • Mapeando a Jornada do Cliente-Personas
  • Competências de Planejamento: recursos necessários (Dados, processos, pessoas e IT)
  • O impacto: (+ dados + canais) no relacionamento com clientes
  • A integração dos dados off-line e online
  • As tecnologias da informação e soluções de CRM
  • Pessoas qualificadas, treinamento, mapeamento de processos, apoio de tecnologia
  • Competências do Plano de ação: o que fazer
  • Os novos programas de fidelização: conceito de coalizão
  • Construindo o modelo de lealdade
  • CMR – Customer Manages Relationship – Mídias Sociais
  • A gestão de clientes no século XXI – inteligência coletiva
  • Os vetores de negócio dos clientes – as comunidades de CRM
  • O Customer Experience
  • Competências de Implantação: como fazer
  • O marketing de relacionamento no Multicanalidade/OMNI Channel
  • Facebook e Instagram como canais de aquisição (look alike) e relacionamento com clientes
  • A importância do mobile na efetivação do relacionamento
  • Como construir Nutrição/“Nurturing” para otimizar interação com cliente
  • A mudança na compra de mídia digital
  • Competências de Mensuração: o que medir
  • Metas/Goals/KPIs
  • ROI – retornos de campanha

Metodologia

  • Exposição conceitual
  • Discussões dialogadas;
  • Simulação & Aplicação dos conceitos em trabalhos individuais;
  • Debates em grupo;
  • Uso do feedback e da auto avaliação para o desenvolvimento profissional & pessoal.

Quando acontece?

Aulas dias 22, 23 e 24/01.
De quarta à sexta, das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 890,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 148,33
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 801,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 133,50

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

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Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: quarta a sexta-feira

Até 6x de R$ 148,33*
* Confira a tabela abaixo

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