Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo - ESPM
Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo

17/07/2020

6 horas

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Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo

Professora

Gabriela Otto
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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Entregando experiências memoráveis

Turismo de Luxo é um segmento em plena expansão, que representa 3% do volume total das viagens do mundo, e 25% do seu faturamento da indústria. Para atrair o viajante mais exigente e entregar experiências memoráveis, é preciso estar preparado, ter histórias incríveis, e apresentar um contexto emocional, desde o posicionamento da marca até a entrega e pós venda.
O curso apresenta conceitos, as motivações de consumo do cliente de luxo, ambiente de negócios, e estratégias (marketing, precificação, distribuição e produtos) que servem de inspiração para profissionais de pequenas, médias ou grandes empresas, posicionadas ou não no luxo.

Objetivo do curso

  • Compreender a dinâmica da indústria de turismo de luxo, tanto no âmbito nacional quanto internacional, otimizando seu conhecimento profissional e destacando sua empresa no mercado;
  • Recordar conceitos e a história do luxo pelo mundo e no Brasil, adaptando sua marca às expectativas do viajante de luxo contemporâneo;
  • Aplicar estratégias de marketing, precificação e distribuição coerentes com o segmento de alto padrão, implementando táticas assertivas para atingir o público alvo;
  • Aplicar técnicas de comunicação adequadas, diferenciando sua marca na mente do consumidor mais exigente;
  • Refletir criticamente sobre conceitos e o negócio turístico no país, implantando detalhes, inovação e qualidade inerentes ao segmento;
  • Criar conexões inerentes à percepção de luxo, interpretando e adaptando ao seu negócio, ao mesmo tempo que exalta a personalidade da sua marca;
  • Ampliar o repertório pessoal, desenvolvendo conceitos próprios sobre o luxo e o consumo emocional;
  • Avaliar a melhor abordagem para cada cliente e para cada situação, checando se a mensagem correta está sendo passada corretamente;
  • Compreender os pilares estratégicos do segmento, se tornando um expert em criar momentos memoráveis, e assim transformando clientes em embaixadores da marca;
  • Compreender a importância de entender a nova geração de consumidores de luxo e o impacto do digital no luxo, implementando uma cultura de inovação e, consequentemente, mantendo um negócio sustentável, mesmo em uma economia instável;
  • Criar maior segurança em definir estratégias que agreguem valor, aumentando o desejo de consumo, ao mesmo tempo que preserva sua unicidade.

Para quem se destina?

Profissionais e executivos da indústria de turismo e hotelaria de alto padrão (ou que pretendem se posicionar no segmento), que buscam crescimento na carreira e debate aprofundado sobre conceitos e melhores práticas do negócio de viagens de alto padrão.

Profissionais de empresas que atuam no segmento de viagens e/ou luxo, assim como prestadores de serviços, consultores, blogueiros, jornalistas, professores e interessados em ampliar seu repertório sobre o tema.

Programa do curso

  •  Conceituação (visão filosófica, social e econômica do Luxo)
  • História do Luxo – como foi criada a indústria de luxo ao longo do tempo.
  • Ambiente de Negócios e Novas Tendências do Luxo Pós COVID
  • Perfil do Consumidor do Lux, e sua mudança de prioridades e exigências no mundo Pós COVID.
  • Perfil do Viajante de Alto Padrão, e o impacto das Viagens Mindfullness, Comfort Trips e Consciência 360º.
  • Posicionamento Estratégico – características de marcas que se mantêm relevantes mesmo em economias instáveis.
  • O Papel do Consultor de Viagens em um mundo de hiper sensibilidade, localismo, e personalização.
  • Adaptação da Hotelaria e Aviação ao novo consumidor de alta renda.
  • Impacto da Internet – o desafio de manter a experiência emocional e a conexão  humana
  • Millenials e a transformação na indústria do luxo no futuro 
  • Estratégias de Preço, Marketing, Distribuição e Produto para se diferenciar na mente de um consumidor mais sensível à preço e exigente.
  • Estudo de Cases – histórias de sucesso, boas práticas, e insights atuais que inspiram o foco em detalhes e a excelência durante todo o processo de concepção de uma marca.
  • Tendências – destinos, comportamento de compra, novos roteiros, novidades do mercado, etc.

“Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio ”

Metodologia

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema com debate e conexão com os negócios de cada aluno.
  • Palestra de professor convidado – profissional diferente, e que atua em uma marca relevante do segmento de turismo de luxo no Brasil.
  • Estudo de casos com vídeos e materiais gráficos para exercícios em grupos.
  • Troca de experiências entre os participantes sobre os resultados das dinâmicas de grupos e justificativa dos posicionamentos.

Quando acontece?

Dias 17 e 18 /07/2020

Sexta-feira e sábado

sendo sexta das 9hs às 12h

e sábado das 9hs às 12h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 590,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 59,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência às sexta-feira e sábado

R$ 590,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

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